Estou passando para desejar para todos vocês amigos do yr um maravilhoso fim de semana com Deus?

Como amo todos vocês do yr não podia deixar um fim de semana maravilhoso para vocês com muito amo ..paz...sáude principalmente e muitas felicidades...Que Deus os abençoe...esse fds..a todos..nunca esqueça que que vcs moram no meu coração para são uma família que me adotaram com muito carinho..!!! oobrigados sininho@

Dexei um link aqui para seu dia abençoado..amores!!!

http://www.amoremlinks.net/powerpoint/diaabencoado...

Comments

  • sininho,minha amiga,fiz algumas perguntas;se quizer responde-las,fique à vontade,ok?...hoje meu love està voltando das ferias.No jantar,teremos prato frio e pao-de-forno,quentinho;um vinhozinho branco,para acompanhar a ceia,serà tudo de bom...gostaria de convidà-la!acessa meu e-mail pra gente conversar,ok?beijo e obrigada pelas felicitaçoes do fds.Pra voce tambem.zzaiin

  • obrigada!

    bjs!

  • Sininho,um bom fim de semana para vc tambem.

    Estou esperando vc add lembra

    tá tudo prontinho

    Beijões

  • O mesmo te desejo.

    Felicidades, fique com Deus!

  • Pra vc tbm.

  • Como sempre vc é um anjo, tenha um ótimo final de semana amiguinha, que DEUS ilumine seus passo lhe dando muita paz e saúde, vc mora no meu coração.

    Beijinhos

  • Olá Sininho tudo bem meu amor, um ótimo final de semana para vc, estou esperando vc mandar o seu orkut pelo meu email, beijinhos linda.

  • Que vc tenha um final de semana iluminado!

    Bjs,

  • obrigado amiga fique com deus

  • Obrigada e igualmente pra vc,precisamos mesmo de um fim de semana abençoado por Deus,que seja igualmente para vc,que vc possa contemplar estes dias,como dias especiais,alegres e abençoados!!!

Sign In or Register to comment.