Tive relação sexual e não usei camisinha !?

Posso estar grávida?

minha menstruação é regulada

A última vez que menstruei foi dia 26/07

ela parou dia 1/08

Tive relação dia 2/08 sem camisinha e ele gozou dentro

Depois tivemos relação dia 9/08 e 10/08 novamente sem camisinha e ele gozou de novo dentro !

Também no dia 17/08 mas dessa vez ele não gozou dentro

Não tomo anti concepcional, nem tomei nenhum tipo de pílula do dia seguinte

O que você acham?

E qual meu período fertil?

Obrigada

Comments

• Que vc é mto irresponsavel.....hoje em dia só engravida qm qer qrida....nao confie em dia fertil ou nao......use essa cabeça e a inteligencia e nao faça as coisas pra se arrepender depois....

• Carol, passei um tempo fazendo a tal da "tabelinha" mas a minha menstruação sempre foi bem certinha, nunca tive nenhum problema, agora a sua tabela furou na grande.Par que vc possa entender, caso não saiba com o é,

Se vc tem uma regra de 30 em 30 dias, conte a partir do inicio da menstrução 10 dias seguidos (estes você pode fazer de um tudo)kkkkk agora a partir do 11º até o 20º (período em que você poderá transar, mas somente de camisinha) e do 21º dia até o início da próxima menstruação vc também estará liberada. Deu pra entender?

Espero que não esteja correndo risco de uma gravidez.

Beijo

• vAI PROCURANDO UM NOMINHO PRA MENINA OU MENINO.

TU É BURRA, HEIM.

TA QUERENDO O QUE?

NA HORA DE VIRAR O OLHINHO NUM PENSA...

E DOENÇAS?

TEM MESMO É QUE SE DANAR.

• seu periodo fetil iniciou entre o dia 9 e 10 de agosto, corre o rsico sim de engravidar.

• aiaiaia

O período fértil corresponde aos dias em que a mulher tem uma chance maior de engravidar e vai depender da duração do ciclo menstrual de cada uma. A ovulação (liberação do óvulo pelo ovário) marca o meio do ciclo menstrual e geralmente ocorre em torno de 14 dias antes do primeiro dia (início) da próxima menstruação. A ovulação representa o período de maior fertilidade da mulher. Calculando o dia provável da ovulação, ainda temos que levar em conta uma "margem de segurança" de 5 dias antes e 5 dias depois, onde existe risco grande de gravidez.

Se o seu ciclo for de 28 dias, provavelmente vc tranzou sem proteção no seu periodo fertil...tem uma grande chance de vc ter um bebe

Mas muita calma nessa hora, agora não tem muito o que fazer, tenha calma espera um pouco e faz um teste

Boa sorte =)

Sign In or Register to comment.