eu estou partindo agora, adeus, desculpem-me qualquer coisa?

vou me embora desta vida, aproveitem ela bem, mais já deu por aqui, fiz boas obras, ajudei a humanidade, mais agora preciso partir, não vou me suicidar, é Deus que vai me levar, adeus

a discussão sobre a existência de Deus ou não é desnecessária, a imortalidade da alma espera por todos nos e mais cedo ou mais tarde encontraremos a Deus, o ser central do universo e desta categoria

adeus

Update:

adeus Lupita, minha amiga

Update 3:

só vou embora se Lupita me disser tchau, preciso disto

Comments

  • Oii, Guerreiro da Luz!

    Ekk que responsabilidade ! Obrigada pela consideração, sua pergunta foi uma rosa pra mim.

    Acredito em Anjos Guerreiros da Luz e eles existem em carne e osso.

    Guerreiros da luz trazem Luz ao coração do homem, combatem a mentira mostrando a verdade, a ignorância revelando a sabedoria e o ódio manifestando o Amor.

    O guerreiro da Luz conhece sua imensa força e jamais luta com quem não merece a honra do combate.(PC)

    Está escrito q há pessoas que sem saber nos levam à disposição de ver o mundo com outros olhos, na busca do Eu. Entre 1000 almas, Você me ensinou, pois passei a me interessar por assuntos q faltavam para o meu melhor entendimento espiritual, físico, mental. Vc me impulsionou desde q vi seu avatar com seu nome. (ekk vc é confuso, mas tem, sim um lado q impulsiona quem gosta de questionar..)

    Um dia o homem vai compreender q somos todos irmãos e a Paz e o Amor de Deus (das Deusas) voltará a reinar.

    Então, não vou dizer adeus.Existe um reino por trás do Arco Íris....

    http://www.youtube.com/watch?v=YzRD8Jpe3xE&feature...

    Obrigada, querido Amigo !

    Muita Luz, Paz e Amor pra vc !!!!

    Moisés Esagui é bem interessante. Procure em vídeos no yutube.(comece por Sofrimento humano.)

    E esse é o impacto q haverá no mundo e nas religiões:

    http://www.youtube.com/watch?v=e8f3W03xOLU&feature...

  • Olha só o Drama... Trágico, trágico.

  • hum.... mas um q morreu............ ou não..........

    hum... so se lupita te disser tchau? uau lupita ta arrasando..............

  • Tudo que eu posso dizer é TCHAUUUUU

  • Xau, boa viagem, olhe eu aqui na terra

  • vc pode ter feito alguma burrice mas esta vc nunca vai esquecer, lembrara ate no alem

  • ADEUS

    Bye

    Tchau

    goodbye

    Lebewohl

    وداعا

    comiat

    再见 Zàijiàn (chines)

    adiaÅ­ esperanto.

    au revoir

    addio

    さようなら Sayōnara

  • Não te desculpo não.

  • Inté o Juízo Final...

Sign In or Register to comment.