Você é contra o Espiritismo? Porque?

Não adianta dizer que é porque a Bíblia condena, eu estou perguntando porque VOCÊ não aprova e não se um livro é contra nós.

Comments

• Infelizmente existe pessoas que são radicais em seus conceitos o que é um absurdo!

• Shalom

Porque a prática espírita é abominada pela Lei Espiritual que o apóstolo Paulo ensinou aos habitantes de todo planeta.

Não há distinção: "judeus e gentios tem TODOS UM SÓ SENHOR, rico para com todos que o invocam."

A Doutrina MONOTEÍSTA que o apóstolo Paulo recomenda a todos não permite o POLITEÍSMO disfarçado da doutrina que você questiona: "Espiritismo". Haja visto que que os praticantes dessa ramificação católica romana invoca nomeS de mortoS em favor de vivoS.

Católicos da ICAR MATRIZ e da ICAR ESPIRITA refestelam ora nos altares ora nos terreiros os mesmos ídolos: "cosme e damião, jorge guerreiro, o ídolo da padroeira do Brasil e muitos outros bibelôs que representam tais entidades espirituais (demônios).

O Judaísmo Messiânico pregado pelo apóstolo Pàulo aos habitantes de todo planeta não permite que eu me refeste com a diversidade de espíritos que essas doutrinas de satanás oferecem aos desavisados.

• Primeiro vamos separar o Espiritismo dos Espíritas

Espíritas = Pessoas caridosas, a maioria pessoas de boa Índole.

Espiritismo = Doutrina Herética, contrária aos ensinamentos bíblicos, que:

Porque quando se compara a Bíblia as Obras de Allan Kardec nota-se que Kardec tem a intenção de explicar a Bíblia e distorce-a deliberadamente. Despertando em seus seguidores aversão a Bíblia, fazendo a Bíblia, um mero livro de contos de fadas.

Não dá para separar a Bíblia do Espiritismo... SE for separar temos que atirar na lixeira as seguintes obras:

- Céu e o Inferno

- o Evangelho segundo o Espiritismo

- A Gênesis

- O livro dos Médiuns

- O Livro dos Espíritos

Isso para começar.

Como tais obras usa com base de suas doutrinas a Bíblia, resta-nos compara-los e notar que:

- A Bíblia ensina uma coisa e Kardec ensina outra

- Não há harmonia entre os Ensinos de Kardec e a Bíblia

- Que uma obra em muito difere da outra.

- Uma das duas Obras estão faltando com a Verdade

- uma delas esta errada.

- Reencarnação não Prova Cientifica (Kardec)

-Ressurreição há Provas Cientificas (Bìblia)

• não sou contra

pelo contrário sou totalmente a favor.

Bom fica com Deus.

• .Não gosto é da bíblia e o deus bíblico.,mas o resto todo das religiões eu admiro

• Sim pq espíritos não existem morreu ou é céu ou inferno só existem 2 forças nesse mundo DEUS e o diabo portanto quem morreu não volta mais nessa terra

Sign In or Register to comment.