Você é contra o Espiritismo? Porque?
Não adianta dizer que é porque a Bíblia condena, eu estou perguntando porque VOCÊ não aprova e não se um livro é contra nós.
Não adianta dizer que é porque a Bíblia condena, eu estou perguntando porque VOCÊ não aprova e não se um livro é contra nós.
Comments
Infelizmente existe pessoas que são radicais em seus conceitos o que é um absurdo!
Shalom
Porque a prática espÃrita é abominada pela Lei Espiritual que o apóstolo Paulo ensinou aos habitantes de todo planeta.
Não há distinção: "judeus e gentios tem TODOS UM Sà SENHOR, rico para com todos que o invocam."
A Doutrina MONOTEÃSTA que o apóstolo Paulo recomenda a todos não permite o POLITEÃSMO disfarçado da doutrina que você questiona: "Espiritismo". Haja visto que que os praticantes dessa ramificação católica romana invoca nomeS de mortoS em favor de vivoS.
Católicos da ICAR MATRIZ e da ICAR ESPIRITA refestelam ora nos altares ora nos terreiros os mesmos Ãdolos: "cosme e damião, jorge guerreiro, o Ãdolo da padroeira do Brasil e muitos outros bibelôs que representam tais entidades espirituais (demônios).
O JudaÃsmo Messiânico pregado pelo apóstolo Pà ulo aos habitantes de todo planeta não permite que eu me refeste com a diversidade de espÃritos que essas doutrinas de satanás oferecem aos desavisados.
Primeiro vamos separar o Espiritismo dos EspÃritas
EspÃritas = Pessoas caridosas, a maioria pessoas de boa Ãndole.
Espiritismo = Doutrina Herética, contrária aos ensinamentos bÃblicos, que:
Porque quando se compara a BÃblia as Obras de Allan Kardec nota-se que Kardec tem a intenção de explicar a BÃblia e distorce-a deliberadamente. Despertando em seus seguidores aversão a BÃblia, fazendo a BÃblia, um mero livro de contos de fadas.
Não dá para separar a BÃblia do Espiritismo... SE for separar temos que atirar na lixeira as seguintes obras:
- Céu e o Inferno
- o Evangelho segundo o Espiritismo
- A Gênesis
- O livro dos Médiuns
- O Livro dos EspÃritos
Isso para começar.
Como tais obras usa com base de suas doutrinas a BÃblia, resta-nos compara-los e notar que:
- A BÃblia ensina uma coisa e Kardec ensina outra
- Não há harmonia entre os Ensinos de Kardec e a BÃblia
- Que uma obra em muito difere da outra.
- Uma das duas Obras estão faltando com a Verdade
- uma delas esta errada.
- Reencarnação não Prova Cientifica (Kardec)
-Ressurreição há Provas Cientificas (Bìblia)
não sou contra
pelo contrário sou totalmente a favor.
Bom fica com Deus.
.Não gosto é da bÃblia e o deus bÃblico.,mas o resto todo das religiões eu admiro
Sim pq espÃritos não existem morreu ou é céu ou inferno só existem 2 forças nesse mundo DEUS e o diabo portanto quem morreu não volta mais nessa terra