Apenas para Cristãos:Vcs concordam comigo?
Uma vez tive um sonho.Isso tem uns 2 ou 3 anos,em que Deus me falava que ia me "levar para o Céu,nem que para isso,ele tivesse que me matar".
De uns anos pra cá(um tempo depois do sonho),tenho tido só decepção atrás de decepção com as pessoas...Isso tem me feito quererr morrer mesmo,para o mundo!
Eu acho que o "matar" que Deus falou foi esse tipo de morte:dos desejos carnais;morrer para o mundo,porque tudo tem acontecido de forma que eu me desapegue de tudo e me apegue só em Deus...
Comments
correto , o seu DESAPEGO ,no mundo tem que acontecer grandemente, e seu APEGO tem que ser cada vez mais em deus , pois ele quer nosso bem , ou seja , MORRA PRA SI MESMO , PARA SUAS VONTADES , SUAS PAIXÕES DESSE MUNDO e viva para a vontade de deus querido. Mas lembre se , matar mesmo sua vontade é você mesmo que mata , isso se chama livre arbitro , o 1 passo para conhecer a deus é sempre você que demonstra.
Parece que você teve mesmo uma revelação de DEUS.
"Portanto, como diz o EspÃrito Santo: Se ouvirdes hoje a sua voz,
Não endureçais os vossos corações,Como na provocação, no dia da tentação no deserto".
Hebreus 3:7-9
se vc se suicidar é pecado,o significado do sonho pode ser morrer para o mundo
à morrer para o mundo, comigo foi assim também, passei muitas provas até chegar no caminho, mas hoje entendo tudo, e agradeço a Deus por isso.
IMFL, você está entendendo as coisas baseando-se no seu sonho... então, se Deus vai te levar para o céu... receba Jesus como Senhor e Salvador de sua vida para sua salvação, vida abundante, felicidade, etc. Jesus te ama... Deus te ama e não quer ver você em dificuldades e infeliz... então receba Jesus em sua vida, crendo em Jesus e fazendo a oração do folheto FALANDO: A salvação se dá pela fé em Jesus.
S A L V A Ã Ã O
A CERTEZA DA SALVAÃÃO Ã PERFEITAMENTE POSSÃVEL PORQUE ELA SE VIABILIZA PELA FÃ...
==================================================================
JOÃO 3:16 - “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”. ROMANOS 6:23 – “... o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor”.
==================================================================
Você foi criado (a) por Deus e é uma vida muito importante e preciosa para ele... JEREMIAS 31:3 – “Com amor eterno eu te amei, por isso com benignidade te atraÃ...” ==================================================================
1 - Por que a humanidade necessita de salvação? R - Porque o pecado separa a pessoa de Deus: ROMANOS 3:23 - “todos pecaram e destituÃdos estão da glória de Deus”.
2 - Como Deus opera a salvação das pessoas? R - EFÃSIOS 2:8,9 - “pela graça sóis salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não de obras para que ninguém se glorie”. 1-JOÃO 5:11-13 - “Deus nos deu a vida eterna... Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida”.
3 - Quem é o único que salva? R – Jesus Cristo! Ele é Deus suficiente e competente para nos salvar: ATOS 4:11,12 - “este Jesus... e não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos”.
4 - Como obter esta salvação prometida? R - Exercendo fé em Jesus Cristo, recebendo-o como Senhor e Salvador, pois ele é o único que salva. As religiões, as boas obras (caridade), o conhecimento, o vÃnculo a qualquer igreja, não podem nos salvar. ISAIAS 43:11 - “eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há salvador”.
- Toda pessoa necessita receber Jesus Cristo como Senhor e Salvador: JOÃO 1:12 - ‘‘Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus...
- Devemos receber Jesus mediante uma confissão / declaração: ROMANOS 10:9, 10 - “Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo, porque com o coração se crê para a justiça, e com a boca se confessa a respeito da salvação”.
5 - CONCLUINDO: Se você crer e receber Jesus Cristo em sua vida como Senhor e Salvador, poderá ser salvo agora mesmo! Convide-o a entrar em sua vida através da seguinte oração...
A ORAÃÃO DA SALVAÃÃO QUE TODOS PRECISAM FAZER (FALANDO) ==================================================================
Senhor Jesus Cristo, neste momento, eu te convido a entrar no meu coração e te recebo em minha vida como meu único Senhor e meu único Salvador. Senhor Jesus, agora peço perdão pelos meus pecados e cumprimento do teu plano de vida abundante para a minha existência. Entrego a minha vida ao Senhor Jesus Cristo e rogo a Deus que escreva o meu nome no livro da vida eterna, amém.
======================================================================
ROMANOS 8:1 - “agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus”. JOÃO 3:18; 10:9 - “quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus”; “Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo...” HEBREUS 10:25 – “Não deixemos de congregar-nos...”
Vá a igreja, talvez você precise mais de Deus em sua vida.
Yr desconta meu 5 pontos mas não posta minhas perguntas .....vou jogar no ventilador
Vc precisa urgentemente cair na real, Deus é uma invenção humana, Deus não existe, mais que vc se apegar nessa fábula mais vc vai estar no fundo do poço, acredite em vc e na vida e de a volta por cima, sem precisar acreditar em divindades, a única coisa que temos é a vida, após a vida é só o nada eterno, curta a vida que a vida é curta, e sobre o sonho, não dá pra levar a sério um sonho, já sonhei que namorava uma sereia.