vc acha certo uma pessoa dizer q esta recebendo o Espírito Santo e cair no chão?
Já vim algumas pessoas dizer q quando estão louvando e quando recebe o Espírito Santo caem no chão muitos cita essa passagem :
(Apocalipse 1:17) - E eu, quando vi, caí a seus pés como morto; e ele pôs sobre mim a sua destra, dizendo-me: Não temas; Eu sou o primeiro e o último;
Comments
Não. Segundo Gálatas: "Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança." (Gálatas 5 : 22). Como é que uma pessoa faz um escarcéu, cai no chão escandalosamente, e depois diz que recebeu o Espírito Santo. Quando Jesus foi batizado, o Espírito veio sobre ele calmamente em forma de uma pomba.
Discordo desse "recebimento".
ok?
Aí depois fala da macumba!!
rs
ou é ceninha ou está recebendo é o capeta....
O Espírito de Deus não se manifesta desta forma nos humanos desde os tempos de Jesus. O que algumas pessoas acham ser o espírito de Deus é na verdade os espíritos do mal.
Quem joga pessoas no chão são Espíritos trevosos, assim mesmo se essas pessoas forem invigilantes. Um Espírito SANTO jamais faria isso. E se acontecer voluntariamente, com toda certeza essa pessoa será admoestado.
Eu acho uma das piores ofensas á DEus dizer que tá c/ o ES, qual o ser humano que ñ tem pecados p/ ter essa recompensa de DEus, td enganação.
Vai ver ele é muito pesado.
Acho isso um absurdo
Essa passagem do Livro do Apocalipse: 1,9 - 20. João, tem a visão de Cristo com todo esplendor e fazendo algumas revelações e determinando que tudo fosse registrado, para conhecimento de gerações futuras.
Voltando a pergunta não vejo nenhum significado entre uma coisa e outra.
E "receber" o Espírito Santo, para um simples mortal, entendo que é tanto demais...
E antes de partir, fez uma promessa: Disse que mandaria o Paráclito,e Ele nos ensinaria o que ainda nos falta...João: 16,5 -15.
Deus abençõe...
É verdade isso? KKKKKKKKKKKKKKKK.... que ridículo!!!!!..rsrs... E o que ou quem a pessoa pensa que é para receber o Espírito Santo??!!! Ai meu Pai, dai-me paciência!!!!!!!!!!!!!!!
Nunca isso nao é espirito santo nem aquei ne lá na china, a biblia diz que o inimigo pode se transformar em " anjo de luz" para ludibriar as pessoas leigas, é o esprito santo veio para nos trazer a paz e a organizaçao, o espiro santo veio para nos trazer ordem, e isso que nos vemos nas igrejas protestante nao se enquadara nisso nao, aquelas linguas estranhas, pode ter certeza que nao é de Deus nao.