Leiam o texto e respondam , dsculpem o tamanho rs?

Pois eh, sobre uma historia de amor a distancia que tivemos...Namorei por 11 meses um cara de SC, e eu sou do ES..Viajei ano passado para a terra dele 2 vezes pq estava cheia de coisas a fazer, e ele nao pode vir para ca pq nao teve tanta independencia de viajar sozinho, mas percebi q hj em dia ele se soltou mais aos poucos..terminamos tem 4 meses, e 13 duas dps q terminamos tv um relacionamento de 2 meses q termino e sofreu...Dai voltou a me procurar constantemente no msn e tambem pediu meu cel d volta q ele tinha prdido..Nao posso estar ttalmente certa mas parece plos conteudos q ta voltando algmas coisas a ser cmo antes, e tamos conversando bm mais e convivendo mais...Durante o namoro, nunca brigamos pq um entendia o.outro e respeitava o outro..Mas so terminamos por causa da distancia e naqla epoca ele me disse q nao queria me iludir, mas eh pq tb ele tava ficando c outra essa q Ja termino...Mas eu ainda gosto dele, esse meu gosto so voltou recentemente..soh nao sei se vale a pena voltarmos...nos estamos amigos dsd o auge do negocio mas a gt nem se falava mais tanto..So q agr me procura smp no msn e tls..e entao to gostando ele novamente...Entao, ql a opiniao de vcs?Vale a pena voltarmos msm muito longe?Tenho medo de tomar um toco, mas to deixando as coisas fluirem..De entao a opiniao de vcs, gosto de ouvir as pessoas.

Comments

  • Namoro a distância a 2 anos e nunca tive problema, agora as coisas estão se ajeitando e esse ano a gente vai se ver pela primeira vez pessoalmente pena que é no final do ano, mais estou esperando muito e quero mt. porém no seu caso ele disse que "não quer se iludir" então acho que ele está carente por isso procurou você. pense na sua vida e viva ela o máximo possível, procurem alguém que possa te dar valor de verdade. e que as vezes possa morar perto de você.

  • Oi Confusa, Muitas vezes ocorre um grande erro com os seres humanos. Erram inúmeras vezes, com a plena consciência de que cometeram um engano, mas não admitem de forma alguma o seu erro. A vaidade humana afasta o ser do caminho do acerto. Abraços respeitosos e amigos. Ricardo Rodrigues Neto

  • Cada caso é um caso, entretanto, no geral, estudos mostram que a distância atrapalha mesmo o amor. Existem exceções, mas não se deve ter a pretensiosidade de que, justamente o nosso caso será essa exceção. Seja mais prática: Busque alguém semelhante a você e mais perto; de preferência, bem perto, tipo da mesma rua, mesma empresa, mesma escola, mesma igreja, etc. Esses negócios muito na contra-mão provavelmente não irão te trazer felicidade, mostram estudos relatados em revistas especializadas.

  • Me diz uma coisa... Vc tem amor por ele? Se vc tem amor por ele Nao existe distancia que possa separar vcs dois! O amor é a unica coisa capaz de ultrapassar fronteiras...

  • to sem voia de ler o texto entao me desculpe por nao ser util.

  • oi olha eu passo o mesmo mais com um gaúcho e sou de são paulo...

    chegou um dia q cansei sabe, ele jogou na minha cara q gostava d outra q era feliz com ela e muito mais.

    então eu sumi da vida dele... ficamos mais ou menos uns 6 meses sem contato, um belo dia ele m ligou voltamos a conversar...

    nossa eu amo esse homem tanto q chega a não caber em mim esse amor...

    ele disse q mentiu q nunca houve outra, mas mesmo assim to levando ele em banho maria, não o aceitei de volta.

    Agora quero ver s esse sentimento q ele diz ter por mim é verdadeiro e ele terá q provar vindo até mim...

    bj

  • manda ele ir *****! se tu voltar com ele vc e bem idiot@ se bem q pra fazer uma pergunta cretin@ dessas ja tem q ser idiota

  • Bom se existe amor entre vcs dois vc podem voltar.... mais sei lá amor a distancia argente pega muito chifre... mais sei não flor vc deve pensar direito não pode dizer uma coisa eu se resolver logo diz pra ele que a distancia é grande converse!

  • ganhei 2 pontinhos!!

  • Olha namoro a distância não cola.

    Já namorei com um cara a distância que no caso é de SC também XD'

    E não deu certo! Acho que é melhor não se arriscar.

Sign In or Register to comment.