Leiam o texto e respondam , dsculpem o tamanho rs?
Pois eh, sobre uma historia de amor a distancia que tivemos...Namorei por 11 meses um cara de SC, e eu sou do ES..Viajei ano passado para a terra dele 2 vezes pq estava cheia de coisas a fazer, e ele nao pode vir para ca pq nao teve tanta independencia de viajar sozinho, mas percebi q hj em dia ele se soltou mais aos poucos..terminamos tem 4 meses, e 13 duas dps q terminamos tv um relacionamento de 2 meses q termino e sofreu...Dai voltou a me procurar constantemente no msn e tambem pediu meu cel d volta q ele tinha prdido..Nao posso estar ttalmente certa mas parece plos conteudos q ta voltando algmas coisas a ser cmo antes, e tamos conversando bm mais e convivendo mais...Durante o namoro, nunca brigamos pq um entendia o.outro e respeitava o outro..Mas so terminamos por causa da distancia e naqla epoca ele me disse q nao queria me iludir, mas eh pq tb ele tava ficando c outra essa q Ja termino...Mas eu ainda gosto dele, esse meu gosto so voltou recentemente..soh nao sei se vale a pena voltarmos...nos estamos amigos dsd o auge do negocio mas a gt nem se falava mais tanto..So q agr me procura smp no msn e tls..e entao to gostando ele novamente...Entao, ql a opiniao de vcs?Vale a pena voltarmos msm muito longe?Tenho medo de tomar um toco, mas to deixando as coisas fluirem..De entao a opiniao de vcs, gosto de ouvir as pessoas.
Comments
Namoro a distância a 2 anos e nunca tive problema, agora as coisas estão se ajeitando e esse ano a gente vai se ver pela primeira vez pessoalmente pena que é no final do ano, mais estou esperando muito e quero mt. porém no seu caso ele disse que "não quer se iludir" então acho que ele está carente por isso procurou você. pense na sua vida e viva ela o máximo possível, procurem alguém que possa te dar valor de verdade. e que as vezes possa morar perto de você.
Oi Confusa, Muitas vezes ocorre um grande erro com os seres humanos. Erram inúmeras vezes, com a plena consciência de que cometeram um engano, mas não admitem de forma alguma o seu erro. A vaidade humana afasta o ser do caminho do acerto. Abraços respeitosos e amigos. Ricardo Rodrigues Neto
Cada caso é um caso, entretanto, no geral, estudos mostram que a distância atrapalha mesmo o amor. Existem exceções, mas não se deve ter a pretensiosidade de que, justamente o nosso caso será essa exceção. Seja mais prática: Busque alguém semelhante a você e mais perto; de preferência, bem perto, tipo da mesma rua, mesma empresa, mesma escola, mesma igreja, etc. Esses negócios muito na contra-mão provavelmente não irão te trazer felicidade, mostram estudos relatados em revistas especializadas.
Me diz uma coisa... Vc tem amor por ele? Se vc tem amor por ele Nao existe distancia que possa separar vcs dois! O amor é a unica coisa capaz de ultrapassar fronteiras...
to sem voia de ler o texto entao me desculpe por nao ser util.
oi olha eu passo o mesmo mais com um gaúcho e sou de são paulo...
chegou um dia q cansei sabe, ele jogou na minha cara q gostava d outra q era feliz com ela e muito mais.
então eu sumi da vida dele... ficamos mais ou menos uns 6 meses sem contato, um belo dia ele m ligou voltamos a conversar...
nossa eu amo esse homem tanto q chega a não caber em mim esse amor...
ele disse q mentiu q nunca houve outra, mas mesmo assim to levando ele em banho maria, não o aceitei de volta.
Agora quero ver s esse sentimento q ele diz ter por mim é verdadeiro e ele terá q provar vindo até mim...
bj
manda ele ir *****! se tu voltar com ele vc e bem idiot@ se bem q pra fazer uma pergunta cretin@ dessas ja tem q ser idiota
Bom se existe amor entre vcs dois vc podem voltar.... mais sei lá amor a distancia argente pega muito chifre... mais sei não flor vc deve pensar direito não pode dizer uma coisa eu se resolver logo diz pra ele que a distancia é grande converse!
ganhei 2 pontinhos!!
Olha namoro a distância não cola.
Já namorei com um cara a distância que no caso é de SC também XD'
E não deu certo! Acho que é melhor não se arriscar.