Como fazer uma pressãozinha pra meu namorado se tocar das besteiras dele?

A gente ja namora há um bom tempo , só que é só começar a falar do meu passado , de ex namorados que ele se stressa e me deixa sozinha .

Ou então ele dá prioridades as amigas da internet .

Eu já tentei conversar e não deu certo .. estou muito tristee e chatiada. Não quero terminar , pqe apesar de tudo eu sei que ele gosta de mim , ele demostra isso. Porém a mudança de temperamento dele me incomoda.

Quero fazer alguma coisa pra que ele perceba que isso me incomoda ... o qe vcs fariam ?

Update:

o problema é que é ele que fala dos meus exs , não eu.

Comments

  • Mais errada do que seu namorado é você,se você já sabe que ele não gosta que fique falando de seus ex namorados,porque você fica falando?Se não tem mais assunto para conversar,o negocio é se despedir e ir para casa,ficar falando lorotas não vai resolver nada!

  • Fale sério,, passado já era.. viva o presente....

  • Quem vive de passado eh museu, nao fale em ex, NUNCA.

  • Nada melhor que uma boa conversa seria

  • falaria Ronaldo

  • Querida, quem tem que se tocar eh voce.

    Mesmo que ele verbalize o interesse sobre o seu passado com outros

    namorados, voce deveria saber que tem que enrolar , desviando o assunto. E, se ele nunca perguntou nada sobre suas passagens, a

    coisa jah beira a falta de respeito e amor com seu namorado.

    Na verdade, nenhum parceiro ou parceira quer realmente saber com quem esteve, nem muito menos os detalhes.

    Pense, olhe e viva o momento.

    A proposito, coloque-se no lugar dele para poder entender melhor.

    Entretanto, existem excessoes onde o parceiro(a) quer saber de tudo

    , mas isso eh um desvio comportamento.

    Antes de critica-lo, olhe para si mesma. Faca uma auto analise.

    Verah que sera muito mais feliz assim.

  • bem conversa com ele não tem algo melhor q a conversa pq si não vcs não vão conseguir fica junto ve bem qm São essa amiga da internet cria amizade com elas pq ai pode ter 2 i 3ª intencoes!!

    Boa sorte bjs

  • Sempre a fale a verdade

    Vagas de Emprego

    www.empregoperfeito.com.br

  • Eu grito com o meu namorado sobre o q me incomoda, pq eu percebi q a maioria dos homens só ouvem no grito mesmo, n sei como o seu namorado é, qualquer coisa é só vc se mostrar cansada de tudo e dizer q tá muito dificil, uma expressão de exaustão tbm faz milagres, bjs.

  • Nossa

    Não tem porque sentir ciume deles eles ja nao sao mais nada de voce ams o jeito é nao tocar no assunto queridas

Sign In or Register to comment.