É Verdade que só um signo influencia no nosso jeito de ser ?

gente me contaram que horoscopo diario,mapa astral é tudo pra ganhar a grana dos trouxas

que na verdade só um signo que influencia na gente

isso é verdade

se for então eu num sou aquariana

e sim aquele signo que me influencia mais que é cancer

Comments

• Oii flor, isso dái q vc disse é tudo mentira, vc está enganada , na vdd não é só um signo solar (o dia,mês e ano) q influênça nosso jeito de ser, tem o ascendente q é o q mostramos aos outros ou seja nossa aparênçia física e a lua como nos expressamos nossas emoções.

Aí ta explicado o pq q pessoas de tal signos ñ se indentificam com o signo solar (o dia , mês e ano) , e tb pessoas q do mesmo signo são tão diferentes ;

Isso aconteçe pq não é so o signo solar e sim tem outros por trás pra vc confimar e tirar suas dúvidas faça seu mapa astral !

... se conheça um pouco mas aqui: -----> http://somostodosum.ig.com.br/mapa/

Aí vc vai descobrir tudo sobre vc' . COLOQUE A HORA EXATA' !

Depois clique no coração , na seta , na lua ok'

Faça tudo certinho a hora é muito importante Ok' Veja o venus nos simbolos lá q mostra como somos sexualmente (6' rs

Sabendo seu venus clique aqui: http://www.nova-lis.com/index.php?option=com_conte... :D

Se ajudar e vc entender melhor resposta Ok' s bjs e não tem essa de besteira'

• Não é o signo que influencia, é acreditar nele que influencia, ainda acredito muito em signo, mas estou me livrando disso, por que decidi viver por mim mesmo e não por um texto que fala o que vai acontecer comigo!

• não é verdade.

se você fez seu mapa astral, viu as características citadas e não chegou a uma conclusão, ou ele está errado ou você não observou na sua vida diária o que acontece.

quase todas as pessoas que eu conheço que realmente fizeram seu mapa astral constataram a coerência dele na sua personalidade, começando por mim.

quando se diz que você é aquariana, baseado no dia e mês do seu nascimento, este é apenas o seu signo solar, e quem diz que só um signo influencia no jeito de ser realmente não conhece astrologia na prática.

astrologia ou se conhece ou se é leigo, não é uma coisa que se escolhe acreditar ou não.

• Você não é do signo câncer só tem algumas características meio parecidas

Os aquarianos têm uma personalidade forte e atraente. Há dois tipos de aquarianos: um é tímido, sensível, e paciente. O outro é exuberante, vivo, e pode chegar a esconder as profundezas de sua personalidade embaixo de um ar frívolo. Ambos os tipos de Aquário têm uma força de convicção e da verdade muito forte e são tão honestos que sabem mudar de opinião se aparecem provas que mostram o contrário do que pensavam antes. Os aquarianos são capazes de ver os dois lados de um argumento, o que os fazem um dos signos mais tolerantes e sem preconceitos de todo o zodíaco. Estão abertos à verdade e dispostos a aprender de todos.

• não

são vários signos e vários planetas que influenciam, não existe só um,por isso que temos um mapa astral!

beijinhos carinhosos*

• Provavelmente você tem ascendente em Cancer. O ascendente é tão ou mais importante que o seu signo solar (no seu caso Aquário).

O ascendente é o seu EU exterior, a imagem que você projeta, aquilo com o qual se identifica. Basicamente a sua personalidade.

O seu signo solar, é a sua verdadeira essência, aquilo que está lá, mas que nem sempre será trazido ao de cima.

• olha eu passei a acreditar dps q me convenseram de entrar nesses sites ai mais tipo eu nao acredito 100% pq é um signo para varias pessoas

Mais me ajudou bastante pq algumas caracteristicas minhas bateram com meu signo ai eu via la e tomava decisao até q deu certo '-'

Mais em fim o signo nao vai alterar seu jeito de ser

O meu tipo eu vi q era aquilo msm e foi mera conhecidencia eu acho kkkkkk

Mais valeu a pena dar uma olhada rsrs

sou Ariano pelo que muitos dizem é um tipo de pessoa que nao abaixa a cabeça para qualquer um e é muito orgulhoso mais é um doce de pessoa

EU kkkkkkkkkkkk

• signo nunca nos influenciou em nada...

pra mim isso é tudo bobagem

• nao acredite nessas besteiras

• Que bom que o signo influencia, na minha opiniao os signos influenciam para que vc fasa atos como crescer, q se nao tivesse lido nao faria a menor diferensa na sua vida

Sign In or Register to comment.