Ajuda aqui gente urgente por favor?

É o seguinte no dia 29/08 tive que tomar a pilula do dia seguinte e no dia 03/09 sangrei por 5 dias sendo que a minha menstruação costuma ficar por uns 6 7 dias ate ai tudo bem. Só que quando foi no dia 14/09 tive que tomar novamente ai qdo foi ontem de manhã minha menstruação veio e ta em grande quantidade e eu to com cólica, ai eu comecei a tomar o anticoncepcional ontem a noite, sera que tem algum problema?? Eu vó no médico só na terça-feira. Me ajudem ai

Update:

Foi o médico que me passou o anticoncepcional, só to com medo por ter tomado a pilula do dia seguinte antes

Comments

• Tomar a pílula anticoncepcional não causará nenhum efeito contrario ou maléfico, muitas das vezes pode ser psicossomático, relaxa e aguarde os resultados dos exames e tudo estará bem.

• tudo depende de sua idade, minha menstruação desceu, eu tinha oito anos, a 1º ficou 2 dias e tinha a cor escura, tbm nunca foi regulada, e sempre dura de 5 a 7 dias, quando perdi a virgindade, sangrei um dia ou dois depois que tive a relação, e ficou sangrando um dia inteiro. Ou seja, depende de cada organismo. Boa sorte, bjs...

• cuidado menina , vc está bombardeando seu organismo .. é melhor ir ao medico e pedir para passar anticoncepcional.. por enquanto use dipirona. melhoras

Sign In or Register to comment.