O que eh pior, Religiao organizada ou Drogas?

Tipo, eu ja vi gente largar namorado, amigos e familia por religiao, clr que eu ja vi gente largar a familia, amigos e namorado(a) por drogas tbm, muitas vezes ja vi os familiares e amigos largar alguem por puro preconceito do usuario de drogas.

Mas me diga, ja viu alguem entrar num aviao e pilotar ele predio a dentro por drogas? Ou se explodir dentro de um restaurante cheio de gente, e criancas por drogas?

Os meus queridos catolicos e a suas religioes impecaveis, olhem 500 anos atras? Ja viram alguem queimar alguem vivo numa fogueira por causa de drogas?

Claro que vao falar sobre o Rio de Janeiro e a guerra CONTRA as drogas, que mata mais que a propria droga, e que nao existiria se nao fosse religiao, olhe bem, essa guerra eh sustentada pela religiao, ja viu a guerra contra o alcool que em fato eh uma droga fortissima? Nao? Porque eh aceita pela igreja que usa o alcool em suas cerimonias, no oriente medio o alcool e proibido por causa da religioes deles que nao aceita o alcool, mas la a maconha e super aceita socialmente, igual a India, e a Jamaica.

Agora me diga, por que Drogas sao piores que Religiao?

Update:

Olha ja vi gente largar drogas em coisa de dias, ja religiao a maioria das vezes eh coisa pra vida inteira, mas cada um com a sua opiniao.

Update 3:

Drogas podem ateh serem proibidas para proteger, mas nao eh isso o que acontece eh?

Se nao fossem proibidas nao teria neguinho de 9 anos com fusil nao mao teria?

Comments

  • Primeiramente é necessário ter plena consciência das circunstâncias que nos levam a definir algo como CERTO e ERRADO.

    Os fatores circunstanciais no qual me refiro são:

    Cultura de um povo;

    Geografia;

    Tempo Histórico em que se vive;

    Religião;

    Basicamente esses três elementos é que determinam a cultura de um povo em qualquer tempo histórico.

    Logo:

    discutir o que é certo ou errado sobre religião e as drogas é pura perda de tempo, pois cada pessoa detém a sua opinião

    Todo mundo tem razão e ninguém está certo.

    Veja a minha opinião referente as drogas:

    Se tivesse algum poder de decisão, eu liberaria as drogas tal como é liberado o cigarro e as bebidas alcoólicas, cobraria pesados impostos sobre a demanda.

    E o povo decidiria por si só se consumiria ou não drogas liberadas.

    Do jeito que TA, é chover no molhado, essa história de política de combate as drogas.

    é uma guerra sem fim.

    Acreditem,

    Se não houvesse pessoas de as classes sociais que compram e consomem todos os tipos de drogas, com certeza não haveria tráfico de drogas.

    É pura hipocrisia humana essa história de drogas proibidas por lei.

    A religião é outra conversa pra boi dormir, haja vista que existe um só Deus criador do céu e da terra, onipresente, inteligência suprema do universo, sabedoria e amor infinito,

    E o Homem esperto que só,

    Criou centenas de religiões para explorar os Homens de pouca fé, e com isso,

    Os líderes religiosos formam fortunas fantásticas através de doações, dízimos e outras formas de exploração através da fé.

    Se Deus criou o mundo e está presente em todas partes do universo ao mesmo tempo, então pra que que ELE vai querer o dinheiro do Homem.

    Pra que?

    Ninguém sabe explicar ao certo o destino desse dinheiro todo coletado pelas Igrejas.

    Você sabe?

    Eu não sei.

    O que pesa sobre a religião é a hipocrisia humana de muitos "espertinhos da vida", mas Deus existe e o seu dia vai chegar, cedo ou tarde, porém a justiça tarda mais não falha.

    Seja lá como for,

    Feliz natal para Você.

  • As drogas é bem pior,porque a dependencia quimica é uma doença real,progressiva, fatal,cronica,que destroi os órgãos internos,os neuronios do cerebro,e que só tem controle e não tem cura, e a pessoa sofre para or resto d a vida,e seus familiares idem, e um fanatismo religoso,pode se rratado em no máximo 2 anos,com tratamento psicologico/psiquiatrico, correto,e sem torturas.o fanatismo religios,é um tipo de ansiedade, forte,que pode ser tratado, e descoberta a causa verdadeira da ansiedade, ele é facilmetne curavel, os ateus ajudam muito nesse tratamento,é por isso,que Deus eprmite a existencia de ateus,para que els ajudem nesses caso graves de ansiedade,cujo transtorno ansioso de comportamento,entra para a religião.

    Só é diagnosticado como transtorno fanatico religisos, ansioso,o individuo,que eprde a conexão com a vida real, com a familia, e tem absurdos preconceitos, contra as demais pessoas,que não sejam de sua religião,estes são os sintomas que tem de existirm,apra caracterizar uma pessoa como ansiosa, trantornada compulsivametne por fanatismo religiosos,independente de a religião ser cristã, espirita, e até muçulmana.Em todas as religiões, exitem pessoas fasnaticas. tyenha certeza disso,mas a culpa não é das religiões, mas dos religiosos,que se deixam levar pelo fanatismo e intolerancia religiosa,por preconceitos reais.Por isso preconceito é epcado, gera conflitos,máculas e doenças verdadeiras.

  • EXISTEM DUAS FANTASIAS E ,NESSE CASO A RELIGIÃO É UMA FANTASIA Q A DROGA

    PODE FACILMENTE DESTRUIR OU VICE VERSA . É FATO CONSUMADO E Q TODOS JÁ ESTÃO CANSADOS DE SABER Q AS DROGAS SÓ SÃO PROIBIDAS PARA SE PROTEGER

    O MUNDO CRISTÃO SO Q OS RELIGIOSOS NÃO SABEM OU SABEM OU FINGEM IGNORAR ,

    É Q O CRISTO FOI UM DOS MAIORES MALUCOS Q JÁ PISOU NESSA TERRA,

    olhai os lírios dos campos.

Sign In or Register to comment.