preciso de opiniões e conselhos. alguém?
Preciso de algum conselho ou que alguem me ajude a entender o comportamento do meu namorado.
eu sei que isso é um problema só meu, mas se alguem quiser opinar, agradeço.
Bom, eu namoro a 6 meses, e gosto demais do guri, ele tbm parece gostar de mim, mas quando os amigos dele saem de férias, como é o caso de agora, ele não para de correr atras deles, passa o tempo inteiro com eles e quando eu reclamo ele diz que me ama mas precisa ficar com os amigos tbm, eu não veria problema nisso se ele não me deixasse em casa o fds inteiro e ficasse bebendo com eles durante a madrugada inteira, dai de dia fazem churrascos e jogam bola, ou seja, não tem lugar pra mim ali, pois ele é o unico que namora, então não tem outras gurias pra me fazer companhia tbm. preciso de algum conselho para saber como agir, oq falar pra ele, pra ele se tocar. eu faço tudo pra ele se sentir bem, mas isso tá me fazendo mal. alguém de habilita a opinar?
abraços, obrigada desde já ;**
Comments
meu bem , isso é muito facil de resolver, vc tem amigas não tem? então faça programas de final de semana com suas amigas também, saia se divirta, não brigue com seu namorado porque é perda de tempo, curta bastante e de preferencia em lugares que ele não esteja ...ai quando ele quiser te cobrar algo, vc também fale q tem q ficar com suas amigas.. é ponto.. afinal vcs só namoram não são casados né..; e sempre q estiver com ele trate- o muito bem não de espaço pra bringuinhas, e ele notará a diferença em vc. boa sorte!
dá um gelo nele
Nossa eu ja passei pela msm coisa , igualzinho sabe o que eu fiz eu começei a sair com os meus amigos tbm e começei a exclui ele ate que ele percebeu e foi reclamar ai sabe o que eu falei uai do msm jeito que tem q ter tempo pros seus amigos eu tbm tenho q ter pros meus. Ai apartir dai ele começou a da mais valor em mim.