Sairia com uma pessoa casada, depois de tanto se f.uder no amor?
Só me f.odi no amor, minha vida inteira, sempre fui inteligente, engraçada, simpática, meiga, compreensiva, bonita...
Sempre me ferrei, meu último namorado, me traiu com a ex, e ainda falou que nunca me amou, nem era apaixonado, e foi um alívio terminar comigo...
Eu sempre me ferrando! Agora tem um bonitão casado me chamando pra sair, cansei de ser capacho, vou pegar ele sem interesse nenhum, só sexo! Não quero nem saber onde ele mora, nem quem é a mulher dele, nem o nome dele direito eu quero saber, só sexo!
E vocês sairiam com alguém comprometido, depois de tanto se ferrar no amor?
Comments
Com certeza
QUEM MANDA ANDAR COM CAFAJESTES , BEM FEITO
Não faça isso... pense na mulher que está sendo enganada, como você foi.
O que não queremos para nós, também não devemos desejar para o próximo, ainda mais para quem não te fez nada... A consciência é o melhor travesseiro, sempre. Se erraram com você, azar de quem o fez. Você não precisa (e não deve) errar com ninguém. Beijos!
VC É TODA ****** NA VIDA E AGORA ESTÁ QUERENDO F0DER A DOS OUTROS, NÉ? SUA PUTTA
TEM MAIS É Q SE F0DER MESMO
NUNCA FARIA ISSO
LIXO !
Um dia vc vai amar alguém e vai se casar com essa pessoa, lembre que mais uma revoltadinha pode pegar ou roubar seu futuro marido, o que vc não quer para vc nãp queira para os outros, só se ferra porque não é humilde, se fosse não se ferrava tanto assim.
Ñ gente, nem se mete em casamento! Tá vendo que vai acabar mal pra vc..
Naosim
Duque de caxias