Especialmente pra vocês garotas?!!?
Garotas,
Uma super curiosidade!
O que vocês acham de rapazes que são carinhosos com crianças, isto é de rapazes que gostam de crianças, que se sentem bem ao lado delas?
Vocês ficam emocionadas ou acham algo bonito da parte deles? Vocês namorariam alguém assim? Por quê?
Comments
Sim, Sim, porque é algo que mostra que ele tem jeito, sabe lidar com crianças, provavelmente se ele é carinhoso com crianças ele também deve ser paciente com elas.
Sendo assim, ele com certeza será paciente e carinhoso comigo também...
Sim, é um gesto gentil da parte do rapaz.
Eu acho legal, demonstra que ele tem sensibilidade e é uma pessoa que pode ser um bom partido no futuro
Eu tenho que encontrar um rapaz assim pra namorar que goste de criança pQ eu me sinto bem com crianças e me dou super bem com elas, pra mim se não gostar de criança é que não ****!
=D
Quem não gosta de criança é insensÃvel. Acho natural as pessoas se encantarem com crianças. Não deveria ser visto nem com emoção ou uma atitude bonita.
Claro!! Eh muito bonito ver um homem se dando bem com crianças.. Isso demonstra que será um ótimo pai de famÃlia.!
Claro que gostamos. Eu acho muito perfeito, pois dá a entender que ele será um otimo pai, atencioso e tudo mais. Namoraria, sem dúvidas, por que não? Bjinhus.
Eu acho bonitinho, tem um instinto paterno. Eu namoraria sim ué, porque eu acho que isso não afetaria nada na nossa relação '-'
Acho muito bonito , se ele é legal com crianças talvez seja cmg tb . Namoraria.