Especialmente pra vocês garotas?!!?

Garotas,

Uma super curiosidade!

O que vocês acham de rapazes que são carinhosos com crianças, isto é de rapazes que gostam de crianças, que se sentem bem ao lado delas?

Vocês ficam emocionadas ou acham algo bonito da parte deles? Vocês namorariam alguém assim? Por quê?

Comments

• Sim, Sim, porque é algo que mostra que ele tem jeito, sabe lidar com crianças, provavelmente se ele é carinhoso com crianças ele também deve ser paciente com elas.

Sendo assim, ele com certeza será paciente e carinhoso comigo também...

• Sim, é um gesto gentil da parte do rapaz.

• Eu acho legal, demonstra que ele tem sensibilidade e é uma pessoa que pode ser um bom partido no futuro

• Eu tenho que encontrar um rapaz assim pra namorar que goste de criança pQ eu me sinto bem com crianças e me dou super bem com elas, pra mim se não gostar de criança é que não ****!

=D

• Quem não gosta de criança é insensível. Acho natural as pessoas se encantarem com crianças. Não deveria ser visto nem com emoção ou uma atitude bonita.

• Claro!! Eh muito bonito ver um homem se dando bem com crianças.. Isso demonstra que será um ótimo pai de família.!

• Claro que gostamos. Eu acho muito perfeito, pois dá a entender que ele será um otimo pai, atencioso e tudo mais. Namoraria, sem dúvidas, por que não? Bjinhus.

• Eu acho bonitinho, tem um instinto paterno. Eu namoraria sim ué, porque eu acho que isso não afetaria nada na nossa relação '-'

• Acho muito bonito , se ele é legal com crianças talvez seja cmg tb . Namoraria.

Sign In or Register to comment.