Não consigo fechar a página do internet explore?

Oi amigos gostaria de saber como eu poderia resolver esse problema a página do internet explore abri normalmente mais na hora de fecha a página não fecha mais. Ela fica travada se alguém poder me ajudar desde de já agradeço.

Comments

  • Dá uma escaneada no pc, coloque um anti-pop up, escaneie com spyware terminator, use o C cleaner pra fazer uma limpeza , e l´gico tudo isso faça depois de ler o tutorial da cada um ,pra ver como funciona. Dá uma passada no ForumPc e no clube do hardware sites que têm dicas importantes . entre no site do linha defensiva também. O que o pessoal te falou vale sim, mas eu acho que seu pc tá bichado. Dá um trato nele com as dicas que te dei. Abraços

  • aperte ctrl+alt+del

    vai em apliacativos

    selecione a janelaq q vc quer feixar

    cliquecom o botão direito em ir ao processo

    finalizar processo

  • CTRL+ALT+DEL

  • Olá Tasso Lima,

    Faz o seguinte, aperte as teclas juntas alt+contrl+delet, aparecerá uma tela "gerenciador de tarefas windows", nela constará todos os programas que estiverem abertos, clique com o botão direito em cima da que deseja finalizar, daí é só clicar na opção "finalizar"... depois clica em "finalizar programa" e é só aguardar para que seja fechado.

    Beijokas!!!!!

  • vc aperta primeiro alt + F4

    se nao resolver aperte CTRL + Alt +delete ai ter um gerenciador de tarefa vc clik sobreem cima do link com o botao do malse lado direito aivai ter ir para proceso chegando la vc bota em finaliza tarefa

  • Pressione os botões Ctrl+Alt+Del simultaneamente(juntos)...na janela que se abrirá,finalize o programa...Espero ter ajudado...

  • dá alt+contrl+delet ou reinicie o pc

  • Minimiza, e se não miniminizar pelo mouse aperte "Iniciar + D", ai deixa a página minimizada e vai mexer em outras coisas, e se não prestar reinicia o PC que sai!

    P.S. Esse "Iniciar" é a bandeirinha com o símbolo do Microsoft que tem no teclado!

  • Tenho uma ideia...Pega a sua CPU e taca na parede !!!! Tá tudo zuado a parada !!

  • ALT + F4

    fecha na hora

    de nada

    bjoss

Sign In or Register to comment.