O que vocês acharam do Zain, supostamente, ficar noivo da Perrie Edwards?

Escrevi supostamente porque, é be possível, pode ser uma jogada de marketing para os dois ficarem famosos, tal qual muito supostamente foi o namoro do Robert Pattinson e Kristen Stewart, e como são muitos namoricos iniciados em "reality shows" afora: apenas para se manter famoso, popular. Vocês acham que tenha sido marketing?

Eu gosto (ou gostava) muito dele, muito mesmo. Só que não sei se gosto mais, uma por ele ter noivado com aquela ***** chamada Perrie Edwards. E outra: ah... ele é islâmico. Nunca se deve confiar cem por cento num, né?!

Não sei como uma banda que vive só pela imagem vai sobreviver com sus integrantes desesperançando os fãs e as fãs que querem ter algo com eles.

O que acham?

Update:

"é bem possível..." "sobreviver com seus..."

Revoltadíssimo com o Zain. E não sou efeminado nem aqueles fãs que acham que o cantor vai vir até eles. Eu iria correr atrás.

Boicote ao Zain e ao One Direction!

Comments

• A usuária de cima que me desculpe, mas eu sempre achei que Zerrie é fake. Eu nunca gostei daquela mulher, e mesmo assim não tenho problemas dos meninos namorarem, já que Elounor é perfeito *-*

Agora dizer que eu sou criancinha, pq não shippo Zerrie? Por favor, menos. Eu confesso que ela é bonitinha e aquela bandinha dela até que tem talento. Mas eu não gosto dela como pessoa. E tá na cara que ele não gosta dela e ela não gosta dele. Me surpreendeu eles ficarem noivos.

• ACHEI NADA

ELE É FEIO

• 1. Eu nunca li tanta ***** num texto

2. Vocês precisam parar de serem infantis e aceitarem que zerrie não é fake.

3. O que ele tem por ser muçulmano? Isso não significa nada, plmdds.

4. É claro que a aparência deles é uma parte do que fez eles terem sucesso mas eles tem talento acima de tudo.

5. É muita infantilidade parar de ser fã de alguém por estar noivo.

6. Cresça por favor.

• Oii entao eu acho q e fake sim pois a banda da perrie vacona do cresceu depois que namoro dos dois foi parar na midia ... eu amo muito mesmo o Zayn ele sem duvida e o meu preferido e Harry tbm mais e isso eu shippo zerrie e nem vou ... com certeza e fake puro. bjss <3

• Sim, eles vão se casar, mas eu continuo achando que é fake. Não é ciúme ou algo do tipo, até porque não sou Mrs. Malik/Zayn Girl, e sim Mrs. Stylinson/Larry Girl (gosto de Louis e Harry). Se o namoro for de verdade (o que eu duvido), o namoro deles é bem estranho, viu?

• Ela e linda e canta bem, mas odeio aquelea vadea! Ridicula! Put! Se ela enganar ou fazer o zatn triste, eu juro que quando eu ir pra Londres, eu arrasto a cara dela no chao. Odiei esse casamento.

• Olha,eu não gostei muito de saber dessa notícia,mas não sei se é verdade,não vi nenhum vídeo dele explicando algo sobre isso ou qualquer coisa parecida.

Eu desconfio sim q seja uma "jogada de marketing" pois é bem estranho dois integrantes de duas bandas teen do mesmo país & formadas do mesmo ano,formarem 1 relacionamento tão sério assim,talvez seja só para chamar & atrair as atenções da mídia

(Como o cantor Justin Bieber ficou com a atriz Selena Gomez)

Eu também não gosto muito dele estar "supostamente noivo" da Perrie,sei q todas as Directioners (fãs) tem o mesmo sentimento q eu & vc,é difícil aceitar,sei muito bem como é.

Só iremos saber se essa notícia é realmente verdadeira,quando ele (ou a Perrie) dizerem em alguma entrevista a Tv (em algum programa),pois sem provas em vídeos,não tem como saber se é realmente verdade essa história.

Sign In or Register to comment.