Como fazer uma pressãozinha pra meu namorado se tocar das besteiras dele?
A gente ja namora há um bom tempo , só que é só começar a falar do meu passado , de ex namorados que ele se stressa e me deixa sozinha .
Ou então ele dá prioridades as amigas da internet .
Eu já tentei conversar e não deu certo .. estou muito tristee e chatiada. Não quero terminar , pqe apesar de tudo eu sei que ele gosta de mim , ele demostra isso. Porém a mudança de temperamento dele me incomoda.
Quero fazer alguma coisa pra que ele perceba que isso me incomoda ... o qe vcs fariam ?
Update:o problema é que é ele que fala dos meus exs , não eu.
Comments
Mais errada do que seu namorado é você,se você já sabe que ele não gosta que fique falando de seus ex namorados,porque você fica falando?Se não tem mais assunto para conversar,o negocio é se despedir e ir para casa,ficar falando lorotas não vai resolver nada!
Fale sério,, passado já era.. viva o presente....
Quem vive de passado eh museu, nao fale em ex, NUNCA.
Nada melhor que uma boa conversa seria
falaria Ronaldo
Querida, quem tem que se tocar eh voce.
Mesmo que ele verbalize o interesse sobre o seu passado com outros
namorados, voce deveria saber que tem que enrolar , desviando o assunto. E, se ele nunca perguntou nada sobre suas passagens, a
coisa jah beira a falta de respeito e amor com seu namorado.
Na verdade, nenhum parceiro ou parceira quer realmente saber com quem esteve, nem muito menos os detalhes.
Pense, olhe e viva o momento.
A proposito, coloque-se no lugar dele para poder entender melhor.
Entretanto, existem excessoes onde o parceiro(a) quer saber de tudo
, mas isso eh um desvio comportamento.
Antes de critica-lo, olhe para si mesma. Faca uma auto analise.
Verah que sera muito mais feliz assim.
bem conversa com ele não tem algo melhor q a conversa pq si não vcs não vão conseguir fica junto ve bem qm São essa amiga da internet cria amizade com elas pq ai pode ter 2 i 3ª intencoes!!
Boa sorte bjs
Sempre a fale a verdade
Vagas de Emprego
www.empregoperfeito.com.br
Eu grito com o meu namorado sobre o q me incomoda, pq eu percebi q a maioria dos homens só ouvem no grito mesmo, n sei como o seu namorado é, qualquer coisa é só vc se mostrar cansada de tudo e dizer q tá muito dificil, uma expressão de exaustão tbm faz milagres, bjs.
Nossa
Não tem porque sentir ciume deles eles ja nao sao mais nada de voce ams o jeito é nao tocar no assunto queridas