como acabar com as espinhas no minimo em 1 semana?

Como se acabar com as espinhas????

Comments

  • Vai às compras e compre um gel esfoliante o qual você deve usar para limpeza dos poros, e compra também um liquido de limpeza de pele que é para passar na pele todos os dias, é muito eficaz, esses produtos são os melhores se você quiser acabar com o acne...mas é claro que as marcas também interessam... eu sugiro a marca clean&clear e a marca Garnier

  • usa akinase é ótima + vc não pode nem espremer as espinhas e tenque passar do jeito serto 3 vezes por dia e esperar uma hora nesse tempo não sair no sol comigo deu certinho esperimenta depois me conta : )

  • Não existe tratamento milagroso para as espinhas ................... é melhor você procurar um dermatologista.

    Agora se quiser uma receita caseira, lave o rosto com sabonete (natura para o rosto) e use uma loção para limpar a pele (natura) - adstringente -

    Durante a noite use uma pomada que se chama Ganadol, ela é cicatrizante (pode ser usada em humanos e também é de uso veterinário)

    Evite frituras, doces, pimenta e sanduíche.

    Tome banho de sauna (ajuda a limpar a pele)

    Em uma semana você está livre das espinhas seguindo o combinado e ai é só............................ 10 PONTOS faça o teste

  • Coloca em um Potinho 5 ml de Agua , 3 ml de Espermatozoide (Se For Mulher Pessa a um amigo).E Em 2 Dias Suas Espinhas Sumira ...Ps:Mais é meio nojento..Fiz o Teste na minha mãe..deu certo..kkkkkkkkkkk "

  • Usa sabonetes pra limpesa de pele e pra espinhas, hidrata tbm a pele..

  • Mel é muito bom, mas é sempre bom ir a um dermatologista.

  • Ferva mel com Berijela moída e passa onde tem espinhas.

    Comigo deu certo. (y)

  • Só Deus faz milagres....reze muito que talvez ele atenda suas preces..

  • Vá a um dermatologista.

  • 1 semana? só se passar uma lixadeira!

Sign In or Register to comment.