o q tem de bom pra fazer em macaé ????????

Estou partindo daqui a pouco pra Macaé com meu marido, vamos comemorar nosso aniversário de casamento ... Já fizemos reserva no hotel (o melhor q nos indicaram) e agora quero saber o q podemos fazer fora do hotel, ah o hotel é o Lagos Copa Hotel, indico a todo publico Gay, somos sempre muito bem recebidos lá !! é isso ae, o q tem de bom em macaé...

Comments

  • A Praia dos Cavalheiros era bonita, não sei se ainda está limpa. A região é linda. Público gay é? Depois me conte se tem muito bofe bonito por lá... Dizem que há muitos engenheiros estrangeiros trabalhando na Petrobrás. Quem sabe vcs não esbarrem com aqueles noruegueses e ingleses loirôes lindos, divinos e maravilhoooooosos. Cuidado ein... Não sejam ciumentos. AproveitemSaudações cor-de-rosa pra vcs... Não deixe o maridão se perder por aí... rs rs ( Enfim, meu xará gay)

  • PARABÉNS, FELICIDADES, JÁ QUE VÃO COMEMORAR ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO NÃO VAI FALTAR O QUE FAZER POR LA?????RS TEM MTS PRAIAS, MAIS VC PODE PEGAR O CARRO E IR ALGUNS LUGARES PRÓXIMOS QUE TAMBÉM SÃO PRAIAS...RIO DAS OSTRAS NÃO É MT LONGE NÃO E A NOITE TEM UNS BARZINHOS COM MUSICA AO VIVO!!!!CURTAM BJS

  • Praia com certeza, é a primeira coisa que vem a cabeça, e uma dica meu amigo, não pense em se instalar lá para os confins da cidade não porquê é a cidade litorânea do Rio que mais morre gente, vítima do tráfico (reportagem da globo)

  • boa viagem,

  • Em Macaé há praias , mas praias por praias, apostaria em outras da Região.

    Macaé é hoje uma enorme "fábrica de extração de óleo bruto", tendo deixado de ser uma área de turismo por excelência. Porém, a caminho de macaé encontrará excelentes praias quase desertas, onde poderá comer um peixinho frito e tomar umas cervejas ou refrigerantes a custo mais baixo.

    Recentes incidentes em Macaé, relacionados com o mundo das drogas, estão fazendo com que a segurança na região deva ser mais cuidadosa.

    Um abraço

  • ué, mas, se vc já foi lá, deve saber o que tem de bom...

  • Boa viagem!!

    E ai vocês perguntam o que é de legal para fazer.

    Sorte

    JK

Sign In or Register to comment.