Dor abaixo da axila, ao lado do seio?

Oi, gostaria de saber quem já teve e oque pode ser! Começou ontem!

Axo q nao pode ser gravidez, tomo aniconcepcional direitim, minha ultima relação foi mes passado, (aproximadamente um mes ) com camisinha, ( fui um pouquinho sem ) e minha menstruação já desceu!

Estou com uma possivel inflamação na gengiva, pode ter algo aver?

too desesperada, jah vou no medico!

Pode ser gases? tem um dia q estou com essa dor

e é do lado esquerdo, do lado direito nao sinto nada !

Comments

  • Provavelmente alguma dor muscular, não desaparecendo consulte seu médico. boa sorte./

  • Oi!

    Depois que vc consultar o médico e fizer exames, se ele disser que não é nada.

    Pode ser dor muscular, e neste caso, é provável que esta dor passe.

    Se a dor muscular não passar, procure o Leme Instituto Terapêutico que eles eliminam qualquer tipo de dor muscular crônica, inclusive fibromialgia!!

    Eu gosto de indicar este instituto, pois eu sofria com as dores da fibromialgia (tipo um reumatismo muscular, dói todo o corpo) e depois que fiz o tratamento lá, não tenho mais nenhuma dor e não tomo nenhum remédio. Serei eternamente grata a eles!!

    Leme Instituto: fone: 11.4033.1787

    www.lemeinstituto.com.br

    Boas festas!

  • Só o médico para responder com precisão o que você tem. Às vezes, pode ser uma simples espinha que ainda não saiu para fora e incomoda mesmo. Pode ser um nervo lesionado por um movimento brusco e que você não percebeu (quando estava dormindo, por exemplo). Está assustada achando que pode ser um câncer no seio ou um gânglio provocado por HIV? É bom não imaginar muito e procurar o médico. Se for necessário, fará alguns exames. Mesmo que não dê alguma coisa grave, aproveite a consulta para pedir esclarecimentos. Além das DST's (Doenças Sexualmente Transmissíveis), a camisinha ou o DIU (Diafragma Intra-Uterino) são considerados melhores que os anticoncepcionais contra a gravidez indesejada, principalmente por conta dos diversos efeitos colaterais que estes últimos provocam, nada agradáveis. E leia mais sobre o assunto em revistas femininas, como, por exemplo, "Capricho" ou "Cláudia" (conforme a sua idade e interesse). E não ceda a apelos do tipo "todas as amigas já fizeram" ou "o 'gato' está me pressionando". Você é que deve saber mais o que é melhor para si própria. Beijo!

Sign In or Register to comment.