Minha mae descobriu que eu fumo maconha ! ME AJUDEM ?

tenho 19 anos.. estudo e talz... sou uma pessoa do bem !

minha mae achou maconha no meu carro no porta luvas..

ela tava estranha comigo e hoje quando meu pai viajou

ela falou que tinha encontrado maconha no meu carro !

e disse que eu trai ela ! oque eu façoo agora me ajudem ???

eu so fumo maconha e cigarro normal ! meu pai ainda nao sabe

ela disse pra mim contar quando ele chegar !

meus pais tem dinheiro.. vivemos bem ! estou sofrendo pois nao sou filho deles

de sangue.. fui entregue a eles quando era recem nascido ! to triste por nao ter

correspondido as espectativas deles !

Comments

• primeiro voce conversa com eles e tenta explicar algum motivo para ter feito isso, faz tipo um pacto falando que não vai fazer isso nunca mais e principalmente, pede desculpas

e sai dessa vida de drogas qe não leva a lugar nenhum ;*

beijos e se cuida

• 1 - Esse ano “comemoramos” 4 décadas de proibição, sendo que, apenas nos últimos 10 anos o consumo cresceu 4 vezes, assim como o tráfico;

2 – São registradas em média 85000 mortes causadas pelo álcool ao ano, 5800 por cafeína e 2390 por cocaína;

3 – São necessários mais que 800 cigarros de maconha pra matar alguém, e a causa ainda seria por asfixia de monóxido de carbono, e não pelo THC (delta-9-tetrahidrocanabinol - princípio ativo da maconha), o que reforça a estatística de que não existe um registro sequer de morte pelo uso da erva;

4 – A maconha é considerada um analgésico importantíssimo em fase pós-infarto cerebral ou qualquer outra condição clínica associada a um quadro importante de dor crônica;

5 – Apesar de existirem medicamentos melhores, pacientes de quimioterapia defendem o uso da maconha pra evitar náuseas e vômitos, por não causar efeitos colaterais desconfortáveis;

6 – É um importante “recuperador” de apetite para pessoas que sofrem de AIDS, câncer ou anorexia;

7 – A erva é responsável por quase metade da renda gerada para o tráfico;

8 – Para o traficante, é mais interessante a venda de drogas com maior grau de vício, o que motiva-o a oferecer drogas pesadas a usuários de maconha;

9 – O governo desembolsa 127,6 milhões por ano no combate às drogas;

10 – O cânhamo da Canabis é, de longe, a fibra mais resistente do planeta, podendo ser utilizado em vários setores industriais;

11 – A maconha é uma droga leve, não a compare com a cocaína e o crack.

• Vc deveria procurar uma clinica de recuperação. A sua mãe é quem deve estar sofrendo agora.

• Para de fumar ***** fuma só pacaia!

• Diga que a maconha era de um amigo que você deu carona, simples assim ( mas arruma um dono pra essa erva, assim ele te livra pelo menos do flagrante rsrs) Bjus e fique só na maconha blz, pq se for usar pedra ae fodeu kkkkkkkkkk

• vc ta suando o dinheiro dela pra comprar maconha?

• Vc não é filha de sangue mais de qualquer maneira eles vão sempre querer seu bem, e por vc msm pare com isso enquanto a tempo. quem sou eu pra julgar alguem, mais o caminho das drogas é assim.. começa na maconha, passa pra cocaina, crack e o q mais inventarem. As drogas não vai te levar a lugar nenhum, pense bem e para com isso. Veja na tv, nos jornais o q a vida faz com as pessoas e reflita. Pessoas q tinha uma vida estavel, de classe media acabam com suas vidas, com seu futuro por causa das drogas.

• Poxa velhinho, como é que tu vai usar diamba escondido sabendo das possíveis reações dos pais velhinho?

Sabe o que eu acho? Acho que o motivo é muito fútil pra se jogar uma oportunidade dessas que você tem pro ar. Vamos colocar isso na balança, você é adotado, tem uma boa relação com os pais e uma vida estável e confortável. Do outro lado nós temos a Ganja. Agora é só comparar, claro que o ideal é conversar com a mamãe, admitir que foi um erro, um momento de fraqueza e se mostre disposto a mudar o que está errado, peça ajuda a ela mesmo por exemplo, diga que se senti muito mal pelo rumo das coisas e que está arrependido e disposto a mudar. Um bom diálogo pacífico pode resolver isso, ou você pode colocar suas oportunidades a perder.

Eu não tenho nada contra a marijuana e quem usa, mas pergunte pra você mesmo, você realmente precisa dela pra viver?

• Explica pra eles que maconha não é aquilo que a mídia diz ou oque os outros pensam, eu tenho 17 anos e fumo maconha a 2 anos, porém só fumo maconha, cerca de 1 beck por dia.

Minha familia ? NINGUÉM critica, maconha é muito mais saudáveis que cigarro.

Acho que você poderia sentar e conversar com os dois e explicar que não é o fim do mundo.

Eu defendo a maconha sim, porque ela é totalmente natural. E os ignorantes que vão tudo pra PQP.

Ficam falando /\/\erda da maconha sem ao menos ter fumado 1seg.

Fica gelo brother e conversa na boa com eles que tudo vai se resolver.

Duvidas:

[email protected]

Até mais !

• Complicado mano, sei que não vai ajudar mas, já que ficou tão arrependido desta forma porque não pensou nisso antes de ter feito ? ou podia se precaver antes. no mais não posso lhe dar sermão.

Pense bem e com calma na melhor maneira ou solução que seja cabível, boa sorte!

Sign In or Register to comment.