Meu namorado me traiu?

Nossa,eu não estou acreditando no que vi aqui agora ...

Eu entrei no face da prima do meu namorado , que é apaixonada por ele , ai eu fui ver as

antigas publicações dela,ai tinha um comentario de um cara dando em cima dela e perguntando aonde ela morava , e meu namorado colocou assim :

cuidado com o que vc fala,ela é minha namorada ...

Agora eu to tirando satisfações com meu namorado , e ele me disse que ela que pediu,porque o outro cara tava ameaçando ela .

Me ajudem por favor...

OBS: Eles ja tiveram um caso ( Só um beijo ), mas ela tem 14 anos e ele quase 20...

Comments

• Acho que um relacionamento é feito com confiança um no outro! Tente pensar e ver se voce confia realmente nele ou nao, se elçe é o homem da sua vida, ou nao! No meu olhar de fora nao teve nada de mais apesar de ser meio suspeito, pelo menos o que aconteceu nao indica muita coisa, investigue, mas lembre, confiar é muito melhor que suspeitar do seu amor a todo momento, isso estraa uma relaçao!

Boa sorte

• Primeiro que o beijo aconteceu no passado, acredito que ele possa esta dizendo a verdade,é uma desculpa convincente.É só vc ficar atenta na relação de amizade deles.

• a confiança e uma boa besta

mas se vc nao tem provas suficientes ele é inocente ate que se prove o contrario

so pq ele disse isso nao significa que ele te traiu

• LOL fala sério em filha, minha prima me pedia coisas parecidas, relaxa nao é nada nao!

para de ser neurótica D:

• Calma, por.ra. Você acha mesmo que seu namorado ia comentar essa ***** pra todo mundo ver se fosse verdade?

Você nem confia nele... Vai se lascar.

• eu ficaria **** da cara só dele ter falado isso, hehe mas seja confiante se ele te traiu vc vai descobrir logo e ele vai pagar por isso.

• Se um beijo é considerado um caso,então a copula seria um dossiê completo.

Sign In or Register to comment.