oque nao posso falar para uma mina?
na hora de chegar em algueem oq eu nao posso falar pra essa mina???
para q ela me leve a serio e nao de risada de mim/;
na hora de chegar em algueem oq eu nao posso falar pra essa mina???
para q ela me leve a serio e nao de risada de mim/;
Comments
Se ponha no lugar dela e imagine o que você pensaria se chegasse um cara falando no seu ouvido o que você tá planejando falar pra ela.
Se você achar que é ridículo, ela vai achar 3 vezes mais ridículo do que você achou. Ou mais.
-Eu nao vivo sem voce
-voce ta parecendo a minha mae
-voce esta gorda
-minha mae cozinha melhor que voce
-Nossa olha aquela gata!!!!!
e NUNCA fuja de uma barata
e so não fala mau dela.
seja vc mesmo, so asim vc vai conquista-la.
e ñ chama ela de mina.
q ela tah gorda
a bibi disse tudo...:)
cara,nada melhor do voce falar do que ela gosta,tanta pega isso e transformar em alguma brincadera de bom gosto,nada melhor do que um cara de bom humor=)se ela ja te leva a serio,melhor ainda
boa sorte lek,tudo de bom
Aew meu chará, seja gentil, sutil, carinhoso e evite gÃrias como mina, tente fazer elogios e não falar sobre jogos; ai vc consegue se aproximar dela e com o tempo vc pode ir expandido seu campo de comunicação com ela, n diga nada sobre seios e nádegas, nem a cor do cabelo , nem o tamanha dela, pode deixa-lá insegura; mas se for pra elogiar, tudo bem !!!
Seja vc mesmo...n tenha vergonha,isso só vai piorar as coisas,como nossa amiga ai de cima disse,nunca chame uma garota de mina,ela vai se sentir um objeto entende?boa sorte,se cuida
primeiro se trai ela ñ diga q traiu esperiencia ela vai ti dá um tapa na cara q vc nunk levo na vida
falo mano se cuida
Ser convencido ou tentar ser quem voce nao é.
não fassa comentarios ou piadas de mal gosto.
seja gentil