estou pensando em pedir conta do emprego por causa duma pessoa?

meu caso é muito grave, há 2 anos venho sofrendo por uma pessoa, gosto muito duma pessoa q trabalha comigo... nao tenho a minima chance com ela, apenas amizade, pra todo lado q olho, pra onde vou, sempre me lembro dela..ela vai se casar dentro de dois anos, nao aguento mais essa situação, tudo isso so me fez mal ate hj, perdi um ano inteiro na faculdade, estou com depressão, gente, estou com 28 anos, nao tenho uma namorada, e ainda sou virgem...ela nao, ta construindo a casa dela, vai se casar... queria esquecer ela de vez mas nao consigo....conviver com ela no serviço é horrivel, pois so fala no namorado e no casamento, vejo ela toda hora, cruzo com ela nos corredores, so falo com ela o necessario, mas é inevitãvel ver ela...

tive q me afastar um pouco dela porque essa situaçao ja tava ficando insuportavel, pois tava nos prejudicando no serviço, mas nao sei q atitude tomar pra esquecer ela, preciso arrumar um motivo pra continuar vivendo...to desesperado a minha familia vive me cobrando pq nao tenho uma namorada, porque nao caso logo. me ajudem

Comments

• Caro Gustavo,

tens em mãos uma grande provação! Pedir a conta no seu emprego é uma maneira fácil de empurrar o problema para baixo do tapete, sendo assim encare; sempre que essa garota vier à sua mente troque esse pensamento imediatamente por um outro qualquer, por exemplo: lembrou-se dela? Imediatamente pense na mulher que vais conhecer e te fazer feliz; lembrou-se dela? Pense na mulher que você vai amar e que também vai te amar dentro da mais perfeita tranquilidade e paz. Lembrou-se dela? Pense na festa de aniversário que irás preparar para tua futura namorada e assim sucessivamente, dentro de pouco tempo estarás livre desse amor que só te machuca e conhecerás alguém que te mereça de verdade e vai te fazer feliz.

Abraços e feliz 2010 cheio de novos amores e novos encontros!

• vc ja tentou falar pra ela q a ama?? e alias isso anum eh amor, ja ta virando obcessão,a ntes d pedir a scontas fala o q cv sente pra ela, vai s sentir aliviado, como s tivesse jogando algo pra fora, depois procura ajuda psicologica, igreja, procura conviver com outras pessoas, vc vai s e sentir melhor, e naumliga pra pressão da sua familia naum, qm tem q decicir sobre seus relacionamentos eh vc, boa sorte!!!! ahh se eu fosse e la e soubesse q alguem me ama tanto assim ficaria super feliz!!!! vc eh muito romantico!!!!!!!!!

• Olha moçinho

por falta d informação,mtas besteiras fazemos ou vivenciamos na vida.

n pense em tirar sua propria vida por causa d pessoa q pouco esta ai pra isso..

sua vida, vc é importante...

seu trabalho deve d ser uma fonte d renda pra vc ne..é importante..

aconselho a procurar um psicologo, assim, ficara mais facil d conduzir essa relação

platonica, q n existe, e vc ja t sofrendo a 2anos..

infelizmente as pessoas s acomodadas, e vc n pode continuar assim..

procure se cuidar mais...se AMAR primeiro, p deipois amar proximo..

procure cuidar psicologico, pois acredite, ele é principal ( depois d curado pisicologicamente) ficara mais facil d ver as pessoas, d se olhar mais, se "gostar " primeiramente, depois amar proximo..

peça ajuda a sua familia ( ja q eles n entederam q vc t sofrendo a 2anos por uma pessoa e precisa primeiro esquecer, d ajuda, d força, d incentivo pra seguir) sua familia é pra ser, a principal fonte ,seu porto segurOO.

se eles n tem a iniciativa, faça vc..peça ajuda...

n tenha vergonha d falar e pedir ajuda.

espero q 2010 seja d mta paz, saude e amor ,um novo amor pra sua vida.

abraços.

Sign In or Register to comment.