Assistir lá é chato por vários motivos ;| o pior é a chance do site apagar e você ficar vendo apenas metade do anime.
Quando preciso baixar qualquer vídeo deles, trato logo de baixar pro meu computador e depois ver. É mais rápido, eu não preciso baixar de novo se quiser assistir semana que vem, e não corro o risco de ficar sem vídeo.
Pra baixar os vídeos, recomendo o KeepVid, que faz o trabalho sem dificuldade.
YouTube é muito ruim, se fosse pelo menos o Videolog HD. O ruim é que no Videolog quase não tem vídeos se comparar com o YouTube, imagine animes, lá quase não tem o "famoso" Naruto.
No YouTube se for relacionado a anime, eu só assisto aberturas e encerramentos de animes, às vezes vejo umas montagens e só. O bom do YouTube é que se o cara deixar o vídeo com boa qualidade e depois poder usar o HD a imagem fica uma maravilha.
Comments
Assistir lá é chato por vários motivos ;| o pior é a chance do site apagar e você ficar vendo apenas metade do anime.
Quando preciso baixar qualquer vídeo deles, trato logo de baixar pro meu computador e depois ver. É mais rápido, eu não preciso baixar de novo se quiser assistir semana que vem, e não corro o risco de ficar sem vídeo.
Pra baixar os vídeos, recomendo o KeepVid, que faz o trabalho sem dificuldade.
Já assisti muito e passei muita raiva também, hoje não faço mais isso
naum gosto de assistir por la naum quase todos os animes la estão pela metade
YouTube é muito ruim, se fosse pelo menos o Videolog HD. O ruim é que no Videolog quase não tem vídeos se comparar com o YouTube, imagine animes, lá quase não tem o "famoso" Naruto.
No YouTube se for relacionado a anime, eu só assisto aberturas e encerramentos de animes, às vezes vejo umas montagens e só. O bom do YouTube é que se o cara deixar o vídeo com boa qualidade e depois poder usar o HD a imagem fica uma maravilha.
eu n costumo assistir n pq da muito trabalho pq a gnte tem q ficar atras das partes e ficar esperando carregar ne!!!
Às vezes. Mas não tudo. Só quando estou procurando uma cena ou querendo conhecer uma série, por exemplo.
NÃOOOOOOOO assisti anime pelo yutube é muito ruim
os dublados sim já os legendados prefiro abaixar nos sites que geralmente só tem legendado
Nem sempre, apenas Naruto.!
*-*
não porque vc tem procurar partes dessas animes