Qual dessas placas de vídeo é a melhor?

Zotac GeForce 210 1024 MB GDDR3 PCI Express

Zotac GeForce 8400 GS 512 MBytes DDR2 PCI Express

XFX Radeon HD 6450 1024 MB GDDR3 PCI Express

EVGA GeForce 8400 GS 512 MB GDDR3 PCI Express

Gigabyte GeForce 210 1024 MB GDDR3 PCI Express

Comments

  • Se for pra jogos. A quantidade de memoria e os bits influenciam muito. E a Gigabyte e a Zotac são marcas boas de placa de video, a melhor é EVGA. Se tivesse uma EVGA GeForce 210 seria legal, mas como não tem, vou ficar com a Gigabyte GeForce 210.

    De uma olhadinha no meu canal sobre games: http://www.youtube.com/user/nickbgameplays

    Vlw!

  • pega gtx 560 ti mt boa barata e roda qualquer jogo que c imaginar e n precisa de uma configuraçao cabulosa

  • Velho.. sempre va de gefrce do que ati. pois a tecnologia da nvidia e sempre mais avançada que ati.. pode pesquisar pra vc ver..!! olha entre essas ai eu pegaria uma gt440... sabe porque.. ela é melhor que essas da sua lista.. e é da mesma faixa de preço.. velho.. t++

  • eu tenho esta Gigabyte GeForce 210 1024 MB GDDR3 PCI Express..!!é boa pra caramba,mais depende pra que vc vai usas né..!!

  • Depende , Melhor para oq ?

    Multimidia por exemplo, nao precisa ter tantos Bits , agora para jogo uma de 1024 mb com 128 bits Seria muito bom, a Linha Zotac é boa Mas para jogos eu recomendo a GTX 460 ou 550

Sign In or Register to comment.