Porque sou tão azarado?!?
Eu tive uma epifania sobre mim hoje, NADA QUE EU QUERO DA CERTO!!!! eu tenho quase 21 anos, nunca namorei (sei que culpa é por eu ser feio), nunca consegui arranjar um emprego (tento sempre) e fora que sempre acontece as coisas mais absurdas e ruins comigo, na boa, sou ateu mas to quase acreditando que alguem pois macumba em mim!!!!
olhe só algumas coisas que aconteceram comigo:
A unica menina que eu gostei E consegui ficar, ela ficou comigo pra fazer ciumes no meu melhor amigo!!
As unicas meninas que ando me interessando ou não dão a minima pra mim, OU namoram, e eu sou "correto" demais pra dar em cima.
Eu sempre tento ajudar o max. meus amigos em questão de materia da faculdade, cheguei a bolar uma lista de 90 exercicios da forma mais didatica que consegui, e quando precisei de ajuda pra entender uma materia de um dia que eu tinha faltado por ter quebrado a perna tentando ajuda minha amiga a se mudar, ninguem me ajudou.
faz parte do meu carater gostar de ajudar os outros, mas PORQUE EU SEMPRE AJUDO AS PESSOAS QUE NEM LIGAM PRA MIM? pqp, na boa mano, é incrivel as coisas que ja perdi pra ajudar os outros, em compensação ninguem faz nada por mim, na boa to cansado disso.
esses foram exemplos que lembrei enquanto digitava, mas são bem mais que esses. AGORA A PERGUNTAR Q N QR CALAR: PORQUE OS BONZINHOS SE FODEM?
Comments
desculpe pela sua interpretação,mas não tem este negocio de belo e feio,gato e gata,nós seres humanos somos os mais errados na superfície da terra, não respeitamos o próximo,são poucos que respeitam os pais,os mais velhos,o seus semelhantes,você escreveu que è: FEIO,POBRE,AZARADO,BURRO. imagine se fosse assim:BONITO,RICO,INTELIGENTE, e SORTUDO,você acharia que todas as garotas estariam interessadas em você? seus amigos conheceriam você com sendo o mais queridinho de todos,o melhor dos melhores,rapaz saia do palco ou acorde para vida pois todos nos seres humanos temos momentos de alegrias e tristezas temos que saber supera-las, aceita-las como são, afinal não somos perfeitos.