Como tirar essa desgraça de 22find do meu computador?

Isso apareceu aqui depois que eu entrei naquele site chamado aldaniti. Como eu tiro isso, já restaurei o sistema e essa praga continua aqui.

Comments

  • acabei de tirar do meu me adciona la no face que eu te explico melhor

    http://www.facebook.com/rianmatheus.goncalves.7

  • Pessoal encontrei a solução, e descrevo abaixo. Se atentem para o seguinte:

    Se vc tiver mais de um atalho do mesmo navegador, terá que reparar o destino de todos eles!

    Esse 22 find atinge todos os atalhos de navegadores e o próprio navegador instalando extensões.

    -----------------------------

    Para retirar este programa do seu pc faça o seguinte:

    Vá até o diretório

    C:\Users e clique para abrir a pasta que esteja o seu nome de usuário.

    Agora clique no menu ferramentas >>Opções de pastas >> modo de exibição e habilite a opção "mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas"

    Aplicar e Ok.

    Irá aparecer uma pasta oculta chamada AppData abra esta pasta

    dentro da pasta AppData tem uma pasta chamada Roaming abra esta pasta

    Agora Apague o Arquivo CheckRun22Find

    Agora vá até o atalho do navegador que você usa, Firefox, IE, Chrome, enfim o que você usa e clique com o botão direito e propriedades, na parte onde está escrito destino verifique se o endereço está apenas o local e o nome do aplicativo, por exemplo: Destino: "C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox\firefox.exe"

    Se houver algo no endereço além do .exe" Apague tudo oque estiver escrito depois das aspas (") Aplique e de Ok.

    Beleza agora você está livre desta praga.

    A página inicial do seu navegador você pode alterar nas configurações gerais de cada um deles, espero ter ajudado.

  • Olha, eu fiz tudo e não havia adianta.

    Exclui e instalei novamente o Google Chrome e nada adiantava.

    Daí eu fui em Personalizar e Controlar o Google Crhome (aquelas três barrinhas na horizontal, lá em cima, na lateral direita) > Ferramentas > Extensões .

    Aonde está escrito o 22Find vai ter uma "caixinha" de lixo ao lado. Você exclui.

    Para mim deu super certo.

    Espero ter ajudado!

  • olha essa praga tbm tava nos meus dois navegadores,o chrome e o explore,eu tentei fazer oq as pessoas estavam recomendando e mesmo assim nao estava dando certo,tentei de tudo mesmoooo ae a unica maneira q deu certo foi ter q excluir os meu dois navegadores e reinstalar, ae ta tudo certo agora.*mais se vc for excluir,recomendo que tente oq eles estao falando.

  • desgraça,mesmo,mas para isso existe o meu amado revo unistaller...você baixa ele e usa o modo avançado,mas eu só consegui desinstalando os meus navegadores.primeiro desinstalei o mozzila no modo avançado,quando eu marquei as sobras de registro,lá estava o maldito 22find.cliquei em avançar, pronto.terminei, fiz log off, e isntalei novamente o mozzila.voltou limpissimo,graças a Deus.depois fiz o mesmo com o google chrome.é isso.

  • Também tive o problema, mas depois de navegar por ai juntei partes e achei uma solução.

    Bom ao menos para o google chrome.

    faz o que o pessoal citou, remove do lugar onde abre nova pagina, exclui de extensões, exclui de mecanismo de pesquisa.

    o mais importante é agora, exclui todos os ícones do navegador q estão na área de trabalho, só então vc adiciona um novo icone do navegador, neste clicka com o botão direito e vai ate "propriedades" no campo "Destino" exclua tudo que estiver depois de .exe" (mantenha a aspas, se não tiver coloca uma no começo e uma depois do .exe)

    e pronto.

  • Isso é mesmo uma praga já até mandei um e-mail mandando os desenvolvedores pra tudo quanto é lugar ruim, mais no firefox você clica naquela faixinha cor de laranja no canto superior esquerdo, vai em complementos, extensões, ai voce procura essa praga e clica em excluir no Firefox da certo, agora nao estou conseguindo excluir do internet explorer quem souber por favor me de uma luz.

  • E só vc ir em configurações >Extensões e clicar na lixeira...

    Ai essa ''desgraça'' como vc diz vai sumir...

Sign In or Register to comment.