Senhores e senhoras, moços e moças, vós já tivestes algum sonho premonitório?

A vossa mercê já sonhou com algo que realmente veio a acontecer?

Update:

Simplificando: você já sonhou com algo que aconteceu tempos depois?

Update 3:

Usuário ''Eu mesmo'': meus pêsames pelo seu irmão, e esse papo de sonho premonitório ainda vai longe...

Update 5:

Usuário Snow White: o que você fez foi uma praga, e isso é diferente.

Update 7:

Hipótese Virtual: seu testemunho de ter evitado a morte do filho é outro assombroso, assim como o do ''Anônimo''.

Comments

  • Olá Amator!

    Comumente, tanto em sonho, como em estado de total consciência.

    Penso, ser difícil uma pessoa em sua não tido um sonho premonitório ou uma previsão de um

    acontecimento futuro de forma natural, consciente, intuitivamente ou por outros meios de comunicação.

    A premonição é um fenômeno praticamente normal, podendo ocorrer aos médiuns, a pessoas

    boas, a outros mais sensíveis, a pessoas com ligações muito forte com a (as) pessoa (s) do

    evento futuro ou em muitas outras circunstâncias.

    Não há nada de espantoso nesse fenômeno que pode ter natureza paranormal ou não.

    Abraços, Safira.

  • vivo um dia antes do outro, um dia acordei e minha namorada havia sofrido um acidente e morrido, fui no enterro e a noite fui dormir, acordei no outro dia e ela veio aqui em casa como uma assombração, so que na verdade era ela mesma, fiquei enlouquecido com o que tinha acontecido e todas as pessoas ao meu redor achavam que eu estava louco, e diziam que ela nunca havia dormido, fui dormir no outro dia e novamente veio a noticia que ela morreu, o enterro... tudo de novo.. acredito que eu tenha premoniçoes

  • Já sim.

    Costumo prever o que acontecerá nos dias seguintes.

  • Eu naum, mas de vez em quando acontece uns bagui tipo vejo uma pessoa q faz tempo q naum vejo e no otro dia ela aparece de surpresa.. Assim e bem fraco minhas premonicoes rsrsr

  • Sim. Eu previ e evitei a morte do meu segundo filho.

    É uma longa história, não cabe aqui contar.

    Fora esta ocorrência, tive tantas outras premolições. Nâo sei como elas acontecem. Tenho por sonho e pressentimentos.

  • Já sim.... :)

    Vlw.....................

    #beijonabunda *-*

  • Sim, uma vez eu desejei q a minha colega pegasse catapora e ela pegou.

  • Uma vez eu sonhei que eu ia acordar no outro dia...

  • Sim

Sign In or Register to comment.