sera mesmo que eh gay?

Gente eu estava aqui em casa discutindo com alguns amigos e cheguei a conclusao q homem dar o ** nao eh gay!

porque qual seria o problema de dois amigos se divertirem...ou ate mesmo se auto descobrirem...para um melhor vida sexual no futuro,.

n sei qm invento esse termo pejorativo.....gay

q tm haver neh

a pessoa pode n ter preferencias

e escolher fikar com uma muie so pra procriar.....

a preferencia n pode ser so prazer?

eu acho q o negocio eh sexo.....

q diferenca faz com qm?

dizem q gay eh qndo vc sente atracao.....e se vc quiser so se divertir?

Update:

(ca.gar e da.r eh vetorial)

vc faz uso do .c.u. pra *****...

Comments

• ah quer dizer que homem dar o fiofó não é gay.. ah tá.. hum hum..

e vc acredita que nasceu da cegonha também?

eu não tenho nada contra a pessoa ser gay. e daí? importante é ser feliz.. agora não tente tapar o sol com a peneira..

• Quer dizer que sair dando o "Piii" por aí é diversão?

No meu tempo os amigos saiam juntos para jogar uma bola, sinuca, paquerar, coisas assim...

Graças à Deus que meu tempo já passou...

...

• Ué, mas e qual o problema em ser gay?

Se você não gosta da palavra use outra....aliás, a certa é homossexual, eu acho....

E se voce for tudo bem....é uma coisa sua e pronto!

• Também não arriscaria dizer que sim ou não,dizeram que fazer por divertimento não tem nenhum problema,também ja escutei falar que depois que o grupo de amigos bebe todas e outras coisas mais,eles transam mesmo uns comem os outros,fazem oral e tudo mais,eu só sei que tem muitos carinhas metidos a machões que dão a bundinha muito gostoso...

• Bom pra uma pessoa se divertir de qualquer maneira com qualquer coisa,vc tem q sentir atraçõa pelo tipo de diversão,e se vc senti atração por dexo anal com outro homem,então vc gosta de se relacionar com homens,isso é ser homomsexual!

Nenhum homem q é realemnte homem (digo no sentido de ñ ser homosexual e gosta só de mulheres)gosta ou tem vontade de fazer esse tipo de coisa,se senti vontade e se gosta é pq gosta de ser gay então é gay!

• Está bem

Vamos pela razão

O ato de fazer sexo anal com outro homem, é claro que não significa concretamente que ele é gay. Mas pela nossa cultura é claro que ninguém vai concordar com vc! Meu caro amigo! Ser gay é sentir amor pelo homem e atração atração também.

Agora fazer isso só por diversão, não tem o menor problema!!!

Relaxe vc não é

• iiiiiiiii sei não

eu diria que é complexo

mas cada um cada um,

eu chamaria isso de bisexualidade

• isso é uma BICHON@!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.