sera mesmo que eh gay?
Gente eu estava aqui em casa discutindo com alguns amigos e cheguei a conclusao q homem dar o ** nao eh gay!
porque qual seria o problema de dois amigos se divertirem...ou ate mesmo se auto descobrirem...para um melhor vida sexual no futuro,.
n sei qm invento esse termo pejorativo.....gay
q tm haver neh
a pessoa pode n ter preferencias
e escolher fikar com uma muie so pra procriar.....
a preferencia n pode ser so prazer?
eu acho q o negocio eh sexo.....
q diferenca faz com qm?
dizem q gay eh qndo vc sente atracao.....e se vc quiser so se divertir?
Update:(ca.gar e da.r eh vetorial)
vc faz uso do .c.u. pra *****...
Comments
ah quer dizer que homem dar o fiofó não é gay.. ah tá.. hum hum..
e vc acredita que nasceu da cegonha também?
eu não tenho nada contra a pessoa ser gay. e daí? importante é ser feliz.. agora não tente tapar o sol com a peneira..
Quer dizer que sair dando o "Piii" por aà é diversão?
No meu tempo os amigos saiam juntos para jogar uma bola, sinuca, paquerar, coisas assim...
Graças à Deus que meu tempo já passou...
...
Ué, mas e qual o problema em ser gay?
Se você não gosta da palavra use outra....aliás, a certa é homossexual, eu acho....
E se voce for tudo bem....é uma coisa sua e pronto!
Também não arriscaria dizer que sim ou não,dizeram que fazer por divertimento não tem nenhum problema,também ja escutei falar que depois que o grupo de amigos bebe todas e outras coisas mais,eles transam mesmo uns comem os outros,fazem oral e tudo mais,eu só sei que tem muitos carinhas metidos a machões que dão a bundinha muito gostoso...
Bom pra uma pessoa se divertir de qualquer maneira com qualquer coisa,vc tem q sentir atraçõa pelo tipo de diversão,e se vc senti atração por dexo anal com outro homem,então vc gosta de se relacionar com homens,isso é ser homomsexual!
Nenhum homem q é realemnte homem (digo no sentido de ñ ser homosexual e gosta só de mulheres)gosta ou tem vontade de fazer esse tipo de coisa,se senti vontade e se gosta é pq gosta de ser gay então é gay!
Está bem
Vamos pela razão
O ato de fazer sexo anal com outro homem, é claro que não significa concretamente que ele é gay. Mas pela nossa cultura é claro que ninguém vai concordar com vc! Meu caro amigo! Ser gay é sentir amor pelo homem e atração atração também.
Agora fazer isso só por diversão, não tem o menor problema!!!
Relaxe vc não é
iiiiiiiii sei não
eu diria que é complexo
mas cada um cada um,
eu chamaria isso de bisexualidade
isso é uma BICHON@!!!!!!!!!!!