Me ajudem por favor estou em uma fase bem complicada..?

Breve relato, por favor venho através desse relatar o que venho passado para que enfim possa entender e quem sabe evitar o pior...

Eu estou perdidamente apaixonado , amando mesmo um amigo sim isso estou e tivemos durante 3 meses um lindo relacionamento, curtimos muito ,mas agora o mesmo terminou tudo dizendo eu não te amo , não te quero e se cuida, sofri muito e venho sofrendo demais ..

Acontece que decidimos ser amigos , pois não consigo mesmo ficar distante dele, me afastei de tudo me entreguei a vida dele, sei que ele não quer nem a minha amizade , mas me liga todos os dias.

Se falo que vou sair com alguém acha ruim ...

Discute por qualquer coisa e não posso nunca dar minha opnião em nada ..

Abandonei emprego e decidi ir para o exterior , a pessoa delirou , disse que era bom , mas sempre me chama para sair , se não atendo as ligações acha ruim e fica emburrado?

O que fazer já fiz de tudo por essa pessoa, tudo mesmo e faria muito mais só apra ter ele comigo.. Pois o amo ..

Sei que mente para mim , várias vezes já vi ele com outras pessoas e marcando encontro pela net..

Presentes já fiz o possívelk e o impossivel, já me humilhei e muito mas nada muda nada mesmo ..

Sei que não tenho nenhum pingo de amor próprio mas sofro muito com isso.

Me ajudem sei qeu sou feio e que não posso amar tanto alguém ... Mas não consigo mandar em meu coração como faço par mudar isso ?

Por favor me respeitem , só quero ser feliz .. Me ajudem vale a pena trocar tudo ?

Vai me ajudar a esquecer a pessoa ? Estando longe ?

Pois aqui perdi a vontade de tudo de viver de ter alguma coisa de morar , nossa de tudo como estou mal ...

E sei que isso não vai passar ? Pois sempre estou vendo a pessoa sempre mesmo...

Comments

  • Eu acho sinceramente,que ele não te ama como disse,

    mas quer te controlar,quer ter vc sempre lambendo o chão q ele pisa.

    Tem gente assim,que não quer a pessoa mas não quer abrir mão dela.

    Acho q vc devia ir p exterior,pelo menos por uns tempos,

    pq aqui vc não vai conseguir controlar sua vontade de ficar perto dele.

    E ele vai continuar te usando como bem quer.

    Derrepente viajando vc põe a cabeça no lugar,ou até encontra outra pessoa q te faça feliz

    Pq esse daí é furada.Sai fora!!

  • To afim de ler não, man.

    Leva na boa.

  • olha,esse seu caso é estranho,pergunta para ele por quê é que ele ñ gosta de quando vc com outros caras?e por que ele pode sair e vc ñ?por quê é que vc ñ pode dar opinião em nada?e diz que se o relacionamento acabou,amizade ñ tem nada dessas coisas que ele devia era ficar feliz por que vc tbm estará!e é isso oxe que esse seu namorado é chato e ñ fique dizendo que vc é feio ñ,isso só vai te botar mais para baixo!

  • Dá um F5 na sua vida e encontra outra pessoa.

  • Minha pergunta foi pro limbo .

    Será que dá pra me ajudar a responder , por favor :

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • mudar requer coragem, crie a sua e va... sem olhar pra tras.

    felicidade nao é ser capacho de ninguem !

Sign In or Register to comment.