Só para Evangélicos, pf quem não for não entra! obg :)?

Euu amoo demais Jesus, e queria saber como amá-lo mais ? o que devo fazer pra retribuir esse grande amor que tenho dentro do meu coração????orar, cantar oquee???

um abraço pra todos!!

Comments

• Procure ter a vida mais santa e reta que puder:

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele" Jo 14:21.

• Comunhão...

Na verdade Ele não exige muito de nós, somente amá-lo...colocando-o em primeiro lugar...

• Retribuir o grande amor que vc tem por ele?

Não tem nada errado nisso não?

Reza pra Sto. Antônio minha filha, isso é falta de homem.

• Ja pensou em ajudar seu proximo? Digo em ser voluntaria existem asilos, hospitais com crianças com cancer hospitais com crianças com problemas mentais e que precisa de algo muito importante muito raro e valioso que se chama AMOR. Amai o Senhor teu Deus e o teu PROXIMO como a ti mesmo.

• Esqueça esse negócio de cantar pra mostrar amor a Deus. Isso é bom pra alma e para o coração. Mas quer mesmo mostrar amor a Deus? Ame a seu próximo como a ti mesmo. Ajude alguém que precisa.

Pena que as igrejas evangélicas nos ensine tão pouco sobre ajudar o próximo. Se não temos dinheiro pra dar pra igreja não somos bem tratados nem por nossos próprios irmãos. E o que mais tem nesse mundo é alguém precisando de nossa ajuda, de nosso apoio e nossa compreensão.

Isso sim fará com que Deus tenha orgulho de vc e saiba que você o ama. Gritar na igreja só fará seu amigo do lado ficar surdo.

Ps.: Orar é algo sempre bom e nunca é demais. É uma forma de conversarmos com ele, de agradecer por td que ele faz por nós.

• Continuar o que vc está fazendo mesmo: orar, cantar, ler a bíblia, falar do amor de Deus para as outras pessoas, ir a igreja e sempre procurar ser um exemplo na sua casa, escola, trabalho, comunidade e igreja. Bjs

• Ore para obter auxílio do Espírito Santo, leia a escrituras para entender melhor o plano de Deus para a humanidade. Veja como Jesus agia e faça igual. Além de salvador, Jesus foi nosso perfeito professor de como viver nesse mundo.

• Vai viver a vida, seja menos centralizadora... mas sempre com Deus no coração!

Mas acho desnecessario deixar de viver a vida, para louvar... Jesus, agente carrega no coraçao... não precisa estar dentro de uma igreja para ele estar ao seu lado.. pense nisso!

Vá a igreja, procure um amor... curta um pouco... [ sem alcool , cigarro...] pois ngm precisa disso pra ser feliz \o

VÁ SER FELIZ!

Agora se realmente achar, que vc deve deixar de viver, para louvar, louvar e louvar... eu jogo a toalha rs

• tenho uma vaca chamada jairo..

Sign In or Register to comment.