Como eu faço para formatar memory card de PS2?

meu memory card tá com um problema, toda vez que eu entro nele para apagar os jogos tem um momento que ele trava, mas e so guando eu passo na parte onde ta um certo jogos...

como eu formato? ...

por favor...

Comments

  • cara sua sorte formatei o meu num tem uma semana com este programa

    link para download> http://www.baixebr.org/?p=1012

    o nome é CodeBreaker v9.3 para PS2

    vc baixa grava numa midia e depois vc ver la como formatar

    ele é muito facil e ainda oferece muitas coisar de ps2

  • Olha só isso é devido a algum game que vc gravou nele...alguma versai editada certamente...que esta travando seu memory card...Com o meu memory card deu isso quando grvamos winning eleven 11 que na verdade era uma versao editada pq na epoca ainda nao tinham lançado o we11...entao te aconselho a apagar o jogo pelo próprio jogo, foi assim que recuperamos nosso memory card,acrexdito que nao sao toodos os jogos que oferecem esse serviço mas futebol tem.....pode ser que foi algum futebol editado que vc gravou....pq esses games editaos que dao esse tipo de problema pq é editado as vezes por gente q nao saca das coisas

  • olha voce colocou a memeory card no lado serto

  • olá colega olha formatar nao tem como nao viu, voce vai ter que tentar a pagar mesmo todos eles, sabe né.

    se nao ta dando faz assim. leva na casa de um colega seu ai voce coloca no play dele. as vezes da., se nao der infelizmente ja era.

    pode conprar outro memori e tranferir os arquivos de um para o outro.

    falouuuuuuuuu até maisssssss

Sign In or Register to comment.