Quem está votando muito para o Xuxa sair da Fazenda2 no próximo domingo?

O que nós vamos fazer é votar muito para o Xuxa sair, pois está insuportável a dissimulação dele. Será que pensa que o público é trouxa... Ele está fazendo um jogo ridículo, não sabe jogar e pensa que está arrasando. Muito prepotente, afirma que vai voltar pois se considera o imbatível.

Super falso com Caco, será que ele pensa que não estamos vendo? FORA XUXA!!!! Vamos votar muito e garantir a saída dele!!!

Comments

  • Amiga...

    Tô passada com o nosso campeão!

    Esse negócio de bolinar o cão e coisa e tals, não sei, não vi, comentam por aí.

    O que me deixou "P" da vida com Xuxa e eu tenho certeza que você também percebeu, é essa disputa pessoal dele com Caco Ricci. Aquela coisa de medir forças para ver quem é o melhor, coisa de moleque, sabe? Xuxa pediu a Leozinho para colocá-lo na roça logo após ter perdido (acho que de propósito) a prova disputada entre ele e André Segatti, mandando pra roça (acho que de propósito) Caco Ricci. Quer testar sua superioridade sobre Caco através da votação. Se ele se safar da roça ninguém mais vai aguentá-lo, vai se considerar o melhor entre os melhores dentro da casa, seu EGO vai estourar. Xuxa entrou numas de competição, guerrinha de ego com Caco Ricci e o pior é que nos envolveu nisto, digo: nós o telespectador.

    Quanto a Caco Ricci, ele é o que é desde o início, não faz questão de esconder de ninguém, provoca nas pessoas um misto de amor e ódio ao mesmo tempo com sua personalidade contestadora.

    Diante disto, meu voto vai para Xuxa, para largar mão de ser tão infantil e não subestimar a inteligencia do telespectador, além de tentar passar uma imagem de bonzinho quando na realidade está tentando manipular a todos que estão a sua volta e a nós aqui fora também.

    Quero deixar claro que como atleta eu o amo e o respeito muito! Agora... como homem confesso que começo a ficar confusa.

    Beijim da Pucca!

  • Eu estou votando muito pra ele sair.

  • Ficam falando que pode ter romance entre ele é a sheila, isso tudo é falsidade, estratégia, pro público ficar na vontade de um romance¬¬

    Caco e Andressa tinham muito mais quimica, do q o xuxa tem com a sheila, o caco e a andressa cada um tinha sua opinião própia, votavam em pessoas diferentes, o caco não manipulava ela como o xuxa faz, esse negócio de q o xuxa vai namorar a sheila só os imbecies pra acreditar msm!!

    Campanha:

    Meu dedo caí...

    Mas o xuxa saí!

  • Concordo com isso e coisa muito pior sobre o pessimo comportamento dele na Fazenda como um todo.

    Tenho votado incansavelmente para retira-lo do programa. Foi um grande atleta e orgulho nacional. Mas, conhece-lo num RS so me trouxe asco a pessoa dele. Quem assiste realmente a Fazenda e tem um pouco de discernimento compreende o meu texto. Quem nao, vai ficar torcendo por "romance" entre ele e a Sheila.

  • FORA XUXA!!!!!!

  • concordo com vc julia prenamente eu to votando muito nele

    ele é muito insuportavel ele acha que ta arrasano ele garante que vai volta se depende de mim vai sai

    bjoss dexa eu ir vota mais um poquinho nele pra ele sai

    *

  • Defensores dos animais se revoltaram contra uma atitude do ex-nadador Fernando Scherrer em A Fazenda 2, da Record. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, Xuxa manipulou o pênis do cão Max, que ficou excitado, na segunda-feira (7). A cena foi exibida para os assinantes do Pay Per View.

    Na comunidade A Fazenda 2 - Rede Record, do site de relacionamentos Orkut, os participantes se manifestaram horrorizados. "Isso é crime e ele deveria ser expulso! Não é um crime menos grave do que molestar uma criança, pois o animal é um ser inocente, indefeso do mesmo modo", escreveu um deles.

    Segundo o relato de um telespectador que assistiu à cena, Xuxa estimulou as partes íntimas de Max quatro vezes. Igor Cotrim teria dito para o ex-nadador parar porque senão o cachorro atacaria as pessoas da cama. Ninguém na casa ficou revoltado com a situação. Ao contrário dos defensores de animais, todos riram da cena.

    Ele que vai procurar tratamento para sua zoopedofilia..masturbar um animal indefeso é covardia ..

    e tb algo não natural..não normal....

    isso não é opção sexual.....algo anormal... monstruoso...credo cruzes..chuta que é macumba....

    foi uma grande decepção...

    estou votando e muito..passei a tarde toda votando....ele vaza domingo aquele desodorante rolon....lombriga prateada....

    beijos♥

  • CAMPANHA FORA CACO

    CAMPANHA FORA CACO

    CAMPANHA FORA CACO

    CAMPANHA FORA CACO

    CAMPANHA FORA CACO

    CAMPANHA FORA CACO

    CAMPANHA FORA CACO

    CAMPANHA FORA CACO

    CAMPANHA FORA CACO

    CAMPANHA FORA CACO

    CAMPANHA FORA CACO

    CAMPANHA FORA CACO

    CAMPANHA FORA CACO

    CAMPANHA FORA CACO

    CAMPANHA FORA CACO

    CAMPANHA FORA CACO

    CAMPANHA FORA CACO

    CAMPANHA FORA CACO

  • Júlia ... se isto for verdade, este Xuxa nem merece meu voto!

    A produção deveria expulsa-lo sumariamente!

    O que ele fez é crime!

    E a produção? pq deixou isto acontecer????

    Temos que exigir que retirem o Max de lá, pq é o único Ser civilizado na Fazenda!

Sign In or Register to comment.