Você acha que nosso país melhoraria se a programção da TV Cultura fosse transmitida pela TV Globo?

Imagina uma TV sem desenhos violentos nem bbb ou novelas tão fúteis...

Comments

  • Conseguiríamos uma melhora sim, no âmbito da comunicação. Não teríamos cenas de colóquios amorosos ensinando às nossas crianças apelações sexuais.

    Não teríamos um Faustão falando bobagem o tempo todo!

    Não teríamos um BBB babaca e nem jornais tão comprometidos que jogam para debaixo do tapete o que poder ferir aqueles que fazem parte da política da casa.

    Seria virtuosa essa mudança, infelizmente nos cabe apenas sonhar com mudanças desse tipo.

  • Cito, não se a TV globo transmitisse a programação da TV Cultura, mas se todas as emissores da TV do nosso pais, tivessem a responsabilidade de levar ao público uma programação informativa, onde as pessoas podessem tomar conhecimento dos mais diversos assuntos relacionados à vida sociel, cultural, política e rofissional, onde as programações de entretenimento fossem realmenta de entretenimento e não de abuso de expressão, de atentado ao pudor, de falta de respeito às crianças, adolescentes e aos idosos do nosso país, ao invés dos BBBs, das novelas ridículas, imorais, apológicas e isanas, tivéssemos uma programação voltada para o incentivo à educação, ao respeito, à moral e a intelectualidade do telespectador.

  • Só se nós ensinássemos nossas crianças desde cedo e reciclássemos adolescentes e adultos oportunizando a eles o saber diferenciar programas bons e ruins, isto é conhecer o que realmente faz a diferença, caso contrário quem sairia perdendo, seria a Rede Globo que certamente perderia sua audiência para outras similares ao que ela significa, interfere e manipula e faz de mal para a maioria dos cidadãos brasileiros. Meu amigo, por enquanto não tem volta, Talvez os filhos da nova geração que parece-me ser mais crítica e dinâmica, consigam este milagre. Um abraço!

  • pra que a globo faria isso se ela ja tem sua propria programaçao,quem nao gosta é só colocar no canal 2 ou canal 16 na cabo,alias é o que faço quando nao passa nada que preste assisto a cultura

  • Acho que essa TV é formadora de opinião , induz o povo a uma vida muito aquém da realidade , ela elege , derruba , arrasa , eleva quem quiser e como tem o maior poder de emissoras que transmitem seus programas , faz a cabeça do povo , inclusive quem trabalha lá se sente melhor que os outros .

  • Nossa melhoraria 100%, e a fzr o povo brasileiro pensar.

  • Ninguém assistiria.

  • realmente a programação da tv cultura é muito melhor do que a da tv globo, mas se a tv globo transmitisse a programação da tv cultura, o povo brasileiro que não sab o que é bom procuraria outra programação para assistir, pois se quisessem, assistiam a tv cultura e tv globo seria "nada"

  • Não mudaria!

  • Eu gostaria até... seria no minimo engraçado. Agora será que a programação é um reflexo do que o povo pensa e gosta, ou o povo pensa e gosta do que a programação passa. Eu pessoalmente gosto de pouca coisa na Globo, Sbt e outros canais de maior audiencia. Mas ainda acho que a TV Cultura falta um pouco de grana pra ser investido em programas mais interessantes. Mas ainda acho que o povão prefere mesmo essa porcaria sem cultura, cheia de violencia, baixaria, sexo, noticias tendeciosas e tudo mais... fazer o que.

Sign In or Register to comment.