HOMENS, PQ ELE FAZ ISSO NA HORA DO SEXO?

Meu namorado tem uma mania de apertar muiito meus seios quando esta quase gozando, na hora eu tenho coragem de falar nada pra num tirar o momento dele dele neh... Mas ja conversei isso com ele 2 vezes e ele disse que tomaria mais cuidado, mas toda vez que estamos fazendo sexo ele num tira a mão do meu peito, e quando vai gozar ele aperta com força, depois fico toda dolorida... Vcs sabem por que ele faz isso? Todo homem faz isso??

Comments

  • quando ele toca seus seios, ele fica mais " empolgado" ? entao, se sim, e porque ele sente tesão ao toca-los, entao, ele começa a perder o controle de tanto prazer, e acaba apertando, oq leva-o a ejacular... ele só esta " ancioso" demais... com um pouco de esperiencia... da td certo... o legal seria vc perceber q ele tocou seus seios... e tirar a mao dele sem acabar com o clima... tenta sei la, tira a mao dele dos teus seios e coloca em outro lugar... como no bubum, ou mude de posiçao dificultando o acesso ao teu seio... ...

    Espero ter ajudado.. ;)

  • Eu não faço hahaha, estranho apertar com força da um soco nele.

  • Mania, tem uns q gostam de apertar a bunda, varia!!!

    beijos

    Bianca

    http://www.galanteio.com.br/

    http://www.galanteio.wordpress.com/

  • Óbvio que ele faz isso pq está no ápice do tesão, tendo o orgasmo!

    E qdo estamos nesse momento queremos nos estimular ao máximo, e o corpo de nossas parceiras

    proporcionam isso, as partes mais íntimas principalmente!

    Enfim, a questão mesmo é vc falar com ele, q se ele não apertar bem mais de leve, nem q seja treinando com vc antes pra saber como vc gosta/suporta, vc não o deixará mais pegar nos seus seios qdo ele estiver gozando.

    ;)

  • Eu gosto de gozar em cima dos peitos

  • DEVE SER PRATICANTE DE "BDSM"

  • Faz por tesão, mas não é todo homem não

  • É normal isso.

    Peitos dao mto tesão msm (ainda mais se forem bem grandes )

  • Não, nunca aconteceu comigo, mas você pode tentar prestar atençâo dele e quando ele estiver quase lá você segura as mãos dele.

Sign In or Register to comment.