Vc tímido namorando um cara extrovertido, e aí?
Já aconteceu de vcs se interessarem por alguém beeem extrovertido daquele tipo que senta num busão e já faz amizade com o estranho do lado? Que na rua saí falando com meio mundo e é conhecido?
Ou vice versa? O que acham?
Update:@Jhon a sós eu sou muito muito extrovertido hahahaahahhh
Comments
Eu acho que seria ate melhor, neh. Eu sou tímido demais, então se ele andasse comigo eu me sentiria mais seguro para fazer coisas que não faço por causa da timidez. ^__^ Seria muito bom, mas se por acaso a pessoa que eu me interessar for timida, nós teriamos mais dificuldades pra algumas coisas, eu acho, mas nada que não possa ser superado. kkkkkk =D
Nunca aconteceu comigo. Eu sou timido, vc é extrovertido?!!
cara pois essa eh a conbinação perfeita, ja tanto que estou interessado
não é o meu caso mas olha só:
sou tÃmido mas tem hora que sou doidão kkk.
teve uma vez que estavo com uma colega no ônibus e chegou lá na roleta um garoto com a camisa de um anime chamado Death Note,ai ele sentou perto da gente,nisso passou uns 4 minutos e fiquei descontrolado kkkk.fiquei com vontade d+ de falar sobre anime com ele.o que fiz?, fui lá e cutuquei as costas dele e começei,acabou que no final ele nos chamou para ir em uma feira de anime e nos encontrarmos lá.só sei que conversamos d+ na viajem kkk.
teve outra vez que desci do ônibus e tavo felizasso pois o trânsito estava agarrado e consegui chegar cedo na escola.sabe o que fiz?, comecei a dar bom dia para todos que encontrava pela rua kkk.tinha uns que olhavam para mim deve que pensando: esse ai tá doidinho hoje !!! kkkk.
sinceramente, sou tÃmido e não chego a conversar mesmo,mas se tem algo haver com animes e a pessoa parece ser bem extrovertida...ai já era.corro atrás e desato a falar.
eu vou querer namorar de preferencia alguem que seja tÃmido pois acho lindo *--* alguem assim kkk.
Já sim, mas o nosso namoro era uma coisa tão complicada q nem eu entendia. A gente só se via em lugar público, e nunca nem nos abraçamos rs. Mas enfim, ele era a simpatia em pessoa, alegre com todo mundo, super querido entre os colegas de trabalho. A gente não podia ir a praça q ele cumprimentava a metade das pessoas q via pela frente, ao passo q eu sempre fui tÃmido e mais na minha mesmo. A gente era mesmo bem diferente um do outro, não tinha muita possibilidade de dar certo.
não consigo me apaixonar com gente que senta no "busão"
e faz amizade com o cobrador, com os passageiros...
não dá, eu ficaria morrendo de agonia!
Se isso acontecesse seria a prova de que sonhos podem se tornar realidade. Eu sou tÃmido (não tanto quanto aqueles caras que parecem ter medo de gente ou de abrir a boca). O meu maior problema é que não tenho muito assunto e a conversa acaba ficando gelada porque falo em monossÃlabos. Namorar um cara extrovertido seria perfeito porque ele iria falar pro mim kkkkkkkkkkkk e eu sou do tipo que prefere escutar
Não porque eu ficaria com ciúmes ^^
Oi!
Pelo menos para mim não daria certo.
Prefiro um discreto.
Até mais!!!!!!!!!
eu sou extrovertido