Será que homens liga pra depilação intima?

Eu tenho namo a ele ás fezes fica "tentando" tocar na minha vagina, e eu tenho medo que quando ele toca ele não goste porque tem muito pelo .... vcs homens gostam depilado com pelo ou tanto faz ??

Comments

• se não quiser depilar pegue uma tesoura e só apare as pontas para ficar bem baixinho. homem gosta de depiladas mais na hora do tesão depilada ou cabeluda não faz diferença pois acima de tudo homem gosta de xota

• tem que ser depiladinha, ou se vc não gosta faz aqueles penteadinhos tipo o caminhozinho de pelo, tbm é legal, Peludona não da fia, é muito ruim

• eu acho um tesão meninas novas com pelinhos

• Raspadinha é a melhor das depilações

• Katy, homem gosta de mulher, e mulher tem vagina, e vagina tem pelos, normalmente falando. Logo; NÃO SE PREOCUPE, ele vai a-do-rar, se for Homem ,Claro!

Dr. Holmes

Psicanalista e Sexólogo

[email protected]

• eu gosto depiladinha fica com a cara mais atraente mas ser vim com pelos eu não regeito não.

• Não gosto totalmente depilada, fica parecendo uma menininha. Gosto quando tem alguns pelos, pelo menos aparados. mas cada homem tem seu gosto sobre isso.

relaxa, ele não vai te achar bizarra por causa disso, é natural ser assim.

• A maioria dos homens hoje em dia preferem sem pelos,outros preferem só um risquinho no meio,mas nunca exagerado,eu acho q se tem que depila a periquita ai gatinha.

• eu previro mais a vagina da mulher depilada mais cada um pode ter sua preferencia pode variar de homem para homem

• Não precisa tirar tudo, mas também deixar uns dreads não vale!

Sign In or Register to comment.