Ajudem estou com uma duvida?

Estou querendo formatar meu computador mas não quero perder meus programas e jogos.A duvida é a seguinte,se eu copiar as pastas dos programas e jogos para um pen-drive e depois de formatar voltar as pastas para seus locais os programas vão funcionar corretamente?

Comments

• Os programas você irá perder, mas os arquivos não. Tem alguns programas como o Ares que continuam pegando, mas o Firefox, Nero e MSN não voltam (Porque além da pasta Meus Programas, eles ficam espalhado por todo o PC e no registro). Os arquivos, você pode particionar o seu disco e deixá-los lá ou se você for formatar o PC com o Windows Vista, Seven ou o 8 eles não apagam nenhum arquivo seu (Durante a instalação eles falam que irão salvar os arquivos em uma pasta chamada Windows.old) - Mas os programas você irá perde-los.

• Não. Vc pode até fazer o backup de alguns arquivos pertinentes aos jogos. Mas, terá de instalar novamente os jogos. Já tentou fazer uma manutenção antes de formatar? Talvez nem seja preciso realmente formatar. Siga as orientações do artigo: "Usando programas portáteis pra fazer a manutenção do Windows" e seus correlatos:

• amigo eu já fiz isso eu copiei os jogos e os programa para um pen-drive e os jogos funcional sim

agora alguns programa podem não funcionar no seu computador de dependendo do sistema que você for

instalar nele mais se o sistema for incompatível com os programas ou jogos faça o seguinte clique

sobre o ícone do jogo ou programa e clique na opção executar este programa no modo de compatibilidade e escolha o sistema em que o seu jogo ou seu programa roda sem nenhum problema!!!

• Meu se seu computador tiver disco local D: passe tudo para lá formate-o e deu seus jogos estarão salvos!

• sim vão fucnionar do mesmo jeito mas tbm tem como vc criar uma partição quando for formatar e colocar os arquivos que vc n quer perder

• Não, para isso vc deveria ter o instalador do programa no caso o download.

Sign In or Register to comment.