Eu to achando meio estranho o comportamento do meu professor?

Ele sempre ficava olhando pra mim a aula inteira, era mais atencioso comigo do que com os outros, sempre me fazia elogios e as vezes ele levantava da mesa dele e ficava encostado na parede do meu lado me observando (eu sentava na ultima mesa da fileira). E ele fica falando que está com saudade de mim pelo face. Vc não acham isto um tanto estranho ?

Obs: ele tem 30 e eu 17

O pior é que eu gosto disso

Comments

  • Cara eu tenho 14 anos , ano passado tinha entrado um professor novo na escola ... ele ficava secando as meninas .... teve umas meninas que ficavam levantando a camisa dele ... ai teve um dia que a diretora ficou sabendo do fato ocorrido ai ele acabou sendo expulso ... '-'

    Cara eu acho que você deve tomar cuidado com esse professor ... mesmo que você goste do que ele esta fazendo ... é sempre bom tomar cuidado ...

    espero ter ajudado ... ;)

  • Ele quer se envolver com você!

    Tome cuidado, isso é assedio sexual! Ah não ser que você queira. Mas isso é complicado pq, pode ter varias ações e processos, virando caso de policia. Onde vivemos é dificil entender sobre relacionamentos com professores, ainda mais que você é de menor!

    Se VOCÊ QUER,se envolva as escondidas e se ele abusar de vc, entre em contato com a policia.

    abraço.

  • EU ACHO Q ELE TÁ QUERENDO PASSAR A **** EM VC. MAS PAREÇE Q VC TÁ GOSTANDO NÉ.. ENTÃO DÁ LOGO PRA ELE!

  • espera completar 18 anos e da a bunda pra ele

Sign In or Register to comment.