Alguém poderia fazer uma avaliação do meu PC?

No futuro, tenho a intenção de começar a jogar e para tal preciso de palpites de vocês quanto a configuração, o que de repente poderia acrescentar (trocar placa de video , expandir memória RAM , etc)

FERRAMENTA DE DIAGNÓSTICO DO DIRECTX

DISPOSITIVO:

Nome: Intel(R) 82945 Express Chipset Family

Fabricante: Intel Corporation

Tipo do processador : Intel(R) 82945 Express Chipset Family

Tipo de conv. analógico-digital: internal

Total aprox. memória: 128.0 MB

Modo de exib. atual: 1024 x 798 (32 bit)(60Hz)

Monitor: Monitor Plug and Play

DRIVERS:

Driver principal: igxprd32.dll

Versão : 6.14.0010.4704 (inglês)

Data: 5/10/2006 13:23:00

Assinado pelo WHQL: sim

Mini VDD: 9 (ou superior)

Processador: Intel Pentium Dual Core E2160 1.8 GHz

mémoria RAM: 1 GB

placa onboard

Desde já Agradeço pelo auxilio de vocês.

Comments

  • 1º --> a configuração do PC é muito fraca para jogos atuais....

    ( para jogos pesados, o ideal é ter um processador com 3,0GHz ou maior e uma placa de vídeo HD4890 , GTX285 ou superior ...)

    para por uma placa de vídeo offboard, terá que verificar o modelo da placa mãe... pois existem placas mãe que não possuem slot de expansão para placa de vídeo offboard...

  • é bom seu pc.

  • Amigo, com essa configuração dá para jogar alguns jogos como: GTA SA,Vice City, Need for Speed Underground, The Sims 2,3, todos em resolução mínima possível ( qualidade péssima ), mas dá pra jogar, se tiver condições de comprar uma Placa de Video Off de pelo menos 256 MB, já dá para jogar todos os jogos citados acima com ótima qualidade, se tiver uma graninha sobrado aumente a memória RAM pelo menos mais 1 GB.

  • bom,ainda esta fraco se vc pretende jogar nele

    vou te dar umas dicas pro seu pc ficar bom

    coloca uma placa de video off board com no minimo 256 MB de video

    almenta pra 2 GB sua memoria RAM,seu processador é bom e recomendo que

    vc tenta no minimo uns 160 GB de HD,ai fica firmeza ok

    boa sorte

  • vc até conseguirá jogar alguns jogos que não precise de muita memória de video.

    caso voce tenha um slot sobrando em sua placa mãe, vale a sugestão de comprar uma placa de video. e também colocar mais memória ram.

  • Sua placa de vídeo igual a minha, não estou 100% satisfeito, mas ela é boa, joga thesims3 de boa.

    Inclusive foi uma das primeiras a fazer driver para o windows 7.

Sign In or Register to comment.