Ajuda!Situaçao complicada...?
Tem um professor meu q diz gostar de mim,mas nao disse pramim, disse pro meu cunhado que tbm eh professor na mesma escola! esse professor fala assim pro meu cunhado q por mim ele terminaria o noivado, q eh doido em mim, etc;...
esse professor tbm me atrai,ate pq ele eh todo serio e eu nunca imaginava q ele falasse assim,mas desconfiava pq ele as vezes fazia algumas brincadeirinhas.
Oq eu faço???pq o maior problema eh q ele eh noivo,e eu ainda nao sou maior de idade,tenho 17..mas acho ele tao lindoo, e tao inteligentee..
Comments
Eu, na sua situação, fazia de tudo para esquecer, é o melhor que você faz. Saia com seus amigos, arrume um tempo para pensar só em si, levante sua auto-estima etc. e tente divertir-se mais, pois vale sempre a pena!
Espero ter ajudado. Beijos
A minha opinião, se você gosta mesmo dele, tudo bem...Mas se isso for só por causa de ele gostar de ti? Pois, não deves ter pensado nisso, eu sei que a diferença de idades não conta, mas se for um professor novo, tudo bem né...Mas agora um professor, de 30 e tal, 40 e tal anos...Acho que nem seus pais concordariam...Ia todo o mundo pensar que isso era pedófilia, soube que uma menina de 13 anos, apaixonou-se perdidamente, por um homem de 40 e tal e, viceversa.Até saiu aqui em Portugal,no correio da manhã...Ela fugiu de casa com ele...Os pais acharam que era pedófilia... Mas se você gosta mesmo dele, tem de pedir a opinião de seus pais, pois teem mais anos de experiência...Se seus pais acharem certo...E se você gostar dele...Ai ta tudo bem...Mas se seus pais não aceitarem, a responsabiliade é sua,
Minhas respostas são sempre longas, lol
Um beijo,
VACR
acho muito dificil ele terminar o noivado p ficar c vc. ele so quer curtir! sai dessaaa
Sinceramente ele nunca iria terminar o noivado de verdade pra ficar com vc!!!Acho que ele só quer aproveitar que vc é novinha pra dar uns beijos e depois voltar pra noiva dele...é minha opinião!!!
Ana..... sai foraaaaaaaaaaaaaaa tudo mentiraaaa, só pra ficar com vc...
Meu professor da faculdade que eu tive um envolvimento, tmb dizia ser louco por mim... e afff... deu em nada...
Vai que vai, depois escreve um livro, que eu quero ler.
Ana,
Minha resposta é curta:
Sai fora que é fria.
Carinhosamente