Porque o Danilo Gentilli tem tanto ódio de Judeus ?
Danilo Gentille vive humilhando o povo Judeu, um povo sofrido que não faz mal a ninguém, Danilo vive ridicularizando essas pessoas em seu programa, porque será que ele odeia tanto esse povo ?
Update:Hugo Henrique, o que tem haver estudo com odiar as pessoas ? eu acho que burro aqui é vc, quem tá precisando de estudo, resposta mais sem cabimento seu otário !!!
Comments
Porque, segundo algumas fontes, ele faz parte de uma seita nazista atuante no Brasil, deve ser por isso que ele tem tanto ódio assim dos Judeus.
POr que o Danilo se espelha no personagem Eric Cartman do South Park, esse tal personagem odeio Judeus e faz diversas piadas sobre Judeus, piadas essas que o Danilo copia, já venho percebendo isso há algum tempo...
Ele é apenas um projeto de humorista, então apela.
Nunca vi o Danilo falar sobre eles ...
Mas e o Jo Soares q odeia as Testemunhas de Jeova ?
Neste mundo ninguém ama mas ninguem !
Bem para ter uma resposta certa teria que perguntar a ele, mas vou dar minha opinião. O povo judeu foi eleito povo de Deus. Jesus veio, foi rejeitado pelos seus ( povo judeu). Logo esse povo fica a mercê dos ataques dos que se opõem a Deus.
POR QUE ELE LÊ E TEM BOM SENSO..veja o por que
http://www.worldliteraturetoday.org/2012/may/no-or...
É MUITO SIMPLES NÃO GOSTA DELE É SÓ NÃO OLHAR.TUDO QUE NOS TRAZ CONHECIMENTO,AINDA QUE DESAGRADE,É BOM, É CULTURA DAQUELE POVO QUE EU APRENDO.
he does?
and... you do watch him? =P Eu não assisto pra poder comentar, mande fontes.
Porque ele não é ser humano. Deve ser de alguma outra raça, afinal, para ele odiar os judeus, sendo todos os judeus seres humanos, logo ele odeia a própria raça, o que mostra que ele não é digno de pertencer à mesma.
Porque o povo Judeus são pecadores por não crer em Jesus, eles merecem isso mesmo