Porque o Danilo Gentilli tem tanto ódio de Judeus ?

Danilo Gentille vive humilhando o povo Judeu, um povo sofrido que não faz mal a ninguém, Danilo vive ridicularizando essas pessoas em seu programa, porque será que ele odeia tanto esse povo ?

Update:

Hugo Henrique, o que tem haver estudo com odiar as pessoas ? eu acho que burro aqui é vc, quem tá precisando de estudo, resposta mais sem cabimento seu otário !!!

Comments

• Porque, segundo algumas fontes, ele faz parte de uma seita nazista atuante no Brasil, deve ser por isso que ele tem tanto ódio assim dos Judeus.

• POr que o Danilo se espelha no personagem Eric Cartman do South Park, esse tal personagem odeio Judeus e faz diversas piadas sobre Judeus, piadas essas que o Danilo copia, já venho percebendo isso há algum tempo...

• Ele é apenas um projeto de humorista, então apela.

• Nunca vi o Danilo falar sobre eles ...

Mas e o Jo Soares q odeia as Testemunhas de Jeova ?

Neste mundo ninguém ama mas ninguem !

• Bem para ter uma resposta certa teria que perguntar a ele, mas vou dar minha opinião. O povo judeu foi eleito povo de Deus. Jesus veio, foi rejeitado pelos seus ( povo judeu). Logo esse povo fica a mercê dos ataques dos que se opõem a Deus.

• POR QUE ELE LÊ E TEM BOM SENSO..veja o por que

http://www.worldliteraturetoday.org/2012/may/no-or...

• É MUITO SIMPLES NÃO GOSTA DELE É SÓ NÃO OLHAR.TUDO QUE NOS TRAZ CONHECIMENTO,AINDA QUE DESAGRADE,É BOM, É CULTURA DAQUELE POVO QUE EU APRENDO.

• he does?

and... you do watch him? =P Eu não assisto pra poder comentar, mande fontes.

• Porque ele não é ser humano. Deve ser de alguma outra raça, afinal, para ele odiar os judeus, sendo todos os judeus seres humanos, logo ele odeia a própria raça, o que mostra que ele não é digno de pertencer à mesma.

• Porque o povo Judeus são pecadores por não crer em Jesus, eles merecem isso mesmo

Sign In or Register to comment.