Estou super afim de um garoto, mas ele se sente inferior a mim. O que eu faço?

Eu gosto muito de um garoto, mas ele se sente inferior a mim por ser pobre e negro. Eu amo tudo q ele faz e é, admiro seu jeito mas ele insiste em me evitar. Já ficamos uma vez e ele dá sinais que me quer, mas mesmo assim me evita. Não sei oq fazer para tirar isso da cabeça dele. Já conversamos e eu disse que gosto dele, não sei mais o que fazer! Queria muito que dessemos certo!

Comments

  • Se vc acha que o motivo é esse mesmo, e que é uma boa pessoa, levanta a moral dele, não só com palavras, mas tbm com atitudes! Demonstre que para vc, ele não é diferente dos demais, que ele não é inferior a ninguém... o amor é capaz de quebrar essas coisas, mas se isso é muito arraigado, não é muito fácil... o ex namorado da minha tia, era a mesma coisa, era como se ele não sentisse que tinha dignidade perante as outras pessoas, pelos mesmos motivos que o garoto que vc diz... eles terminaram por outros motivos, enfim, mas ele adora nossa família, pq ninguem trata ele diferente, todo mundo conversa e brinca com ele como um igual!

    E ora muito, pra que o coração dele seja transformado, pq ao menor sinal de preconceito contra ele, ele pode se deixar abater de novo, e não adianta vc ser forte por ele, pq o preconceito está por ai e nós sabemos disso, ele é quem tem que ser forte, e assumir uma posição, mas vc com certeza pode ser um pilar para que ele consiga erguer a dignidade dele....

    Se puder me ajudar tbm: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

    boa sorte para vc =)

  • olha ele deve ter medo de ser regeitado. por vc e pela sua familia.. va com calma e tente mostrar pra ele que as coisas nao sao assim.. se for possivel converse com os seus pais e tente resolver isso...

  • isso é desculpa pra ele nao fica cm vc, nao existe essa de se sentir inferior ;

  • diz pra ele que: algum dia vc vai pensar pq eu nao namorei aquela garota que me amava e iria me fazer faliz..

    Ou diz que vc esta disposta a fazer ele muito feliz, que o ama muito, e quer ele do seu lado do que der e vier..

  • seja sincera com ele diga q vc gosta muito dele q as condinçoe sociais dele não importa q só quer está ao lado dele e ponto,demosntre o qunto vc gosta dele

  • Ele tem medo de ser rejeitado pela sua família e por você futuramente.

Sign In or Register to comment.