Meu pênis tem 5 cm.Tenho 12 anos e 2 meses?

Sei que ele é pequeno.Não zombem de mim por favor.Será que ele é pequeno porque eu sou gordo ?EU tenho 1,66 de altura e 96 kg.Se eu emagrecer ele vai crescer ?Cirurgia resolve ?

Update:

EU medi meu pênis e vi que ele cresceu 1 cm de um mês para o outro.

Comments

• você é muito novo para se preocupar com isso, ele ainda irá crecer.. e quanto a sua saúde, seria bom você emagrecer, obesidade é doença

• Meu amigo , é normal , e claro quanto mais vc emagrecer o tal P.a.l fica bem mais longo , mais não se preocupe , um dia seu penis irá crescer normalmente . Vc ja crescendo ja ira emagrecer eeh , ta aai a solução , eu tbm tenho 12 anos tenho uns... 10 a 12 cm de penis , mas isso é começo ok ?

Ta ai uma outra solução , que tal gozar ou tipo uma coisa assim [ claro se vc tiver experma ] mais mesmo assim , exprema faça tudo que le dé vontade , isso e um habito Masculino .

Espero ter Ajudado

Ops : Converse cm seus pais :D

Abraços !

• Ereto é desse tamanho?! A medida q vc vai crescendo seu penis tbm vai e vc só pesa mto pq ta em fase de crescimento e qndo vc tiver 18 anos ja ta 17 cm, assim! Não fique chateado é normal com um tempo crese e n é pqno pq vc é gordo nao e não pense em cirurgia não, tah ele vai crescer sozinho

• a meu filho faça exercicio i emagreça vc ta acima do peso e naum se preocupe 12 anos e soo inicio daki pros 18 tenha esperança

• ola! olha cara, se fosse vc nao se preucuparia com isso nao, tenho um parente que tinha esse problema, ficou complexado mas depois, fez muito sucesso com a mulherada, elas fazem fila pra ficar com ele, nem sempre o grande da muito prazer, mas se vc achar legal, va a um medico, tenho certeza que as coisas vao se resolver pra vc.

• mano eu tenho um metro e cinquenta e cinco de altura

e meu pênis é do mesmo tamanho que o seu

e também

tenho a mesma idade

tua

você não é o único e não precisa se preocupar mano

eu ja me preocupei mais isto é normal

sabe porque ...você ainda não

virou um adulto portanto vai ter uma fase

q seu pênis

vai crescer

disparadamente

sabe

muitos homens

demoram mesmo nisto

sabe eu tbm to na mesma situação mais é até melhor ter um pikeno do que um com

30 centimetros que mina que vai quere um de 30 centimetros kkkkkkkkkkkkkkk

vai parece um monstro kkkk

falou fica com Deus

nem ligue com isto

é normal

• Cara, tu tem 12 anos, nem tem que se preocupar com isso ainda. E outra, biologicamente falando, o pênis do homem só vai começar a se desenvolver em tamanho dos 18-20, sendo que no período que antecede ele cresce, mas n se desenvolve totalmente. Acalma teu coração.

• Emagreça que ele irá crescer

O motivo não e totalmente isso

Com o emagrecimento ele irá ficar mais ereto ^^

Eu emagreci ele almentou ai eu engordei dinovo ele deu mais uma diminuida :S

• então.vc pode virar anorexo e ele não crecer não ,o jeito é se conformar

• nn mano, nada q vc fizer vai adiantar,so se vc comprar dakelas bombas de aumento de penis, mais acho q para sua idade n ta em tmp de usar ela ainda

Sign In or Register to comment.