signo ascendente quero saber o meu...?

Sou do signo de escorpião, dia 21de novembro ás 24:05 min...quero saber meu signo ascendente, alguém me ajuda?

Comments

• Provavelmente seu ascendente é virgem... mas digita lá no google: mapa astral- Cigano.net, e faz o mapa astral, lá vai dar seu ascendente...

• www.personare.com.br

Insira lá os seus dados, é super rapido

• sei não moça.

• são vários, mas a pessoa de escorpião caracterizada por ser difícil um relacionamento, deveria procurar uma pessoa calma, senão o trem pega fogo!!

• O Ascendente ESCORPIÃO não precisa fazer nenhum esforço para se insinuar e ser desejado. A sua presença desperta nas pessoas as suas próprias sensualidades . Ele apenas é um catalisador delas. Um aura de mistério parece rondá-los , o que aumenta a atração dos outros. São tenazes no que desejam e reúnem tudo o que for necessário para seus objetivos. Com olfato apurado percebem ambientes e pessoas com facilidade. Na infância podem ter lutado bastante pela sua liberdade pessoal e num ambiente em que poderiam existir disputas pelo poder e glória pessoais aprenderam a agir mais secreta e sutilmente. Até que amadureça pode procurar estabilidade fora de si mesmo, quando na realidade poderosos recursos existem em seu interior, esperando apenas que se conscientize dos seus propósitos inconscientes. Mas fale as suas verdades com jeito, pois o receio de magoar quase sempre afasta mais as pessoas. Tenha sempre o sol por testemunha.

• VAI NO SITE ESTRELAGUIA... VC FAZ O SEU MAPA ASTRAL LÁ, TEM Q SABER CIDADE DE NASCIMENTO TB... PRA SABER A LATITUDE E LONGITUDE... lá vai te falar varias coisas... qual é o signo, ascendente, caracteristicas, se é guiado pela água terra, fogo ou vento... ou quem sabe até o capitão planeta...

hahaha

interessante

Sign In or Register to comment.