Como faço para conseguir fazer com que os meninos me queiram?
Oi, muitos meninos me acham bonita, mas nunca vieram atrás de mim, nem persistiram pra tentar ficar comigo e ninguem é apaixonado, muito menos a fim de mim. Eu não sei o que fazer, e nem o que está acontecendo. Então por favor, me ajudem por que queria muito ser A desejada entre os meninos, queria ser A MARINA. Nada daquelas respostas de seja voce mesmo e se arrume, porque eu sou assim, sera que devo ficar uma ****? beijinhoos
Comments
Marina meu anjo, talvez o qu vc queira ouvir, os meninos inda não "sacaram". Coisas de amor, de sedução, que falados ao pé do ouvido, deixam a menina toda arrepiada.Não se preocupe, pois não existe nada de errado com vc. Se quiser um amigo, meu msn é [email protected]
O q acontece é q eles estão com vergonha de chegar em vc...
Mas não esquenta com isto não...
Vc é q ñ percebe q tem pessoas que querem te conhecer...
beijoss...
seja confiante...use roupas ousadas de modo que se sinta a vontade e se produza parecendo que vai a uma festa...
olha, eu acho que se voce se desse mais pros meninos...asdhua,dea mas no bom sentido, ok? sério, seja mais fácil, depois de uns dois que voce ficar, pronto, todo mundo vai falar: olha, a Marina é facinha, chega lá que ela fica com voce..aushd,aed sei lá, eu acho isso '-'
tente conversar mais com os meninos, dizercoisas legail e engraçadas, se "ofereça" um pouco, mas so um pouco, pq o resto os meninos sabem o q fazer. MAs quando tentar dizer cooisas legais nao minta, seja vc mesma
pode ser que eles sejam tÃmidos...não acho que dea ser a ***** pois, aà vc não será a desejada e sim outra coisa. Mas coloca uma foto aà já que muitos meninos lhe acham bonita..tbm que ver..