DESCONTO NO SALARIO!?

trabalho numa empresa de empreiteira com a carteira assinada eles me pagam passagem e almoço, tipo que o dia do meu pagamento e dia 05 e hoje e dia 15 e ate agora nao recebi e estou sem dinheiro de passagem eu nao estou tendo como ir ao trabalho, queria saber se por lei ele pode descontar do meu salario esses dia q eu nao trabalhei por falta de dinheiro de passagem, aguardo resposta, obrigado.

Comments

• Se ele descontar, está cometendo um crime e vc pode recorrer judicialmente prar tentar receber os seus direitos.

Se pelo contrato de serviço ou por outra coisa o seu patrão estiver certo, vc q pode ser processada.

Lembre-se sempre q a melhor saída é o diálogo. Senta com o seu patrão, explica a situação e provavelmente seu problema será resolvido.

• ACREDITO QUE VOCÊ TENHA DE DIALOGAR COM O SEU SUPERIOR DIRETO E EXPLICAR QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA ALMOÇAR E PARA IR AO TRABALHO PORQUE A EMPRESA NÃO DEU OS VALES

VEJA O QUE VAI ACONTECER

CASO A SITUAÇÃO NÃO SE RESOLVA VOCÊ PODE FAZER UMA DENÚNCIA ANÔNIMA NA DELEGACIA DO TRABALHO E AÍ VOCÊ VAI VER SE NÃO RESOLVE

AINDA AGORA QUE ESTAMOS PERTOS DO NATAL E TEM UM MONTE DE FISCAIS QUERENDO FAZER SEU 14o.

Sign In or Register to comment.