pessoal preciso de ajuda algum conselho ?
Nunca pensei q perguntaria algo nessa categoria mas to desesperado
É o seguinte eu gosto mto de mulher o problema é que eu tenho medo delas, ai vc se pergunta como assim ?
eu não sei mas qdo penso em tentar me relacionar eu fico travado meu corpo treme meu peito queima e sinto uma anciedade tamanha e um medo desgraçado de falhar e de nunca conseguir por causa do meu medo msm q as vezes acabo vomitando, isso pois em duvida minha sexualidade pq nunca tive amigas mulheres somente amigos homens (pq não penso neles dessa forma) dai pensei nessa hipotese, um gay no predio pego no meu p4u e me chamou, eu relutante e nervoso mas ele me convenceu a tentar, odiei não gozei, pra ficar duro foi dificil e vomitei dpois em casa não só de nojo mas tambem pq n quero ser gay nem a p4u, so de pensar bjar um kra q nojo vontade d vomitar, mas pensar em bjar uma mina me dexa feliz e contente sempre foi o que mais desejei e desejo, não sinto atração pelo corpo masculino mas admiro mto o corpo feminino. feiçoes masculinas me dão nojo as femininas me dão vontade d tocar, kras me sinto frustrado com medo de na hora H com a mulher não conseguir nem ficar duro por causa desse nervosismo e duvida agora a duvida ficou pior depois de ter feito com um kra msm não gostando e com as lembranças romdando a minha mente me fazendo vomitar, eu fiz entende ?
se pelo menos alguma garota tivese me chamado dado em cima de mim, agora to com tanto medo de tudo q to ate com medo d sexo, agora umam ina deu em cima d mim so de escutar sua voz e ela dizendo as sacanagens q me disse eu fiquei tdo duro, pena q foi so por tel se ela tivese na hora eu taria com inteira confiança pra fazer, agora sem falar com ela fico com medo de não ficar duro dnovo o que eu faço ? minha mente remoe as duvidas 24h por dia e eu vomito todo dia meu corpo fica tremulo, eu sei q n gosto d homem mas tenho medo de ser gay ede acabar gostando de um putz q nojo eu n quero isso pra mim isso vai contra minha vontade me da enjoo e nojo so quero vomitar ao pensar nisso, tenho medo de ficar assim pra sempre eu sempre quis e quero tanto uma mulher pra mim bjar abraçar sentir cheirar, mas meus medos estão me matando aos poucos, so d pensar e se eu não puder realizar meus sonhos de ter minha mulher e minha familha por causa das minhas fobias sociais, vou terminar sozinho pq meus pais e meus 4 amigos saun tdo q tenho, eles vão viver a vida deles e meu s pais n ficarao pra semente, mas e eu ? se for pra terminar sozinho sem minha mulher e filhos, eu quero morrer agora, eqto tenho meus pais e meus amigos, o q eu faço ?
Comments
Marcos o que eu vou falar é mesmo sério tá?
Vc precisa procurar ajuda de uma terapia para buscar a origem desse medo, é óbvio que tem uma raiz e com as sessões de terapia vc conseguirá dissolver isso tudo, buscando dentro de vc recursos que antes não conseguia. Imagine que se vc continuar assim terá uma vida "truncada", "bloqueada"deixando de poder vivenciar tudo aquilo que um ser humano necessita para poder viver.
Seja qual for sua opção sexual vc tem que se liberar para formar a sua vida, afinal ficar dependente dos pais a vida toda não é saudável!
Marcos vc precisa não ter MEDO DE SER FELIZ!
Pense nisso com carinho .
beijo pra vc
Esses problemas todos que vc tem é porque vc não acredita e não valoriza vc mesmo. Acredite em vc, não tenha medo de se relacionar, se na hora H vc falhar, paciência, acontece com muita gente, tamanha anciedade. O que vc não pode é deixar o medo tomar conta de vc. Abs, boa sorte
Não quis ler até o final, mas de uma coisa tenho certeza. Gay você não é.
Só precisa ver o porque você sente medo em chegar em uma garota, um psicologo pode te ajuda-lo a 'destravá-lo'.
Valeu.
Amigo...vc tem Fobia...nuuuss
Sabe pq vc fica pensando em travar? Por causa desse MEDO...
Tenta pensar q tudo vai dá certo...VC é HOMEM!!!Homem tem q confiar no seu t.a.c.o
Não tà te chamando de doente...mas tenta tratar esse medo...pois pode piorar depois!!!
Bjoos...FELIZ NATAL!!!